Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves revela detalhes do acidente que levou a morte um cantor gospel

O Cantor Jonatas Ricardo de Cascavel (PR) que infelizmente que estava no banco de trás, veio a falecer um pouco depois do acidente.

Publicado

em

O pastor Nielsen Gonçalves, após quase um mês de ter sofrido um grave acidente com morte de um cantor gospel, resolveu quebrar o silêncio. O pregador que é bastante conhecido no meio evangélico fez uma live para falar sobre o assunto.

As causa reais do acidente ainda eram um mistério, quando na última quarta-feira 27 de novembro, a notícia que um cantor morreu espalhou pelas mídias sociais. O carro em que estava o pastor Nielsen Gonçalves e mais dois ocupantes, outro pregador e um cantor gospel, bateu e um caminhão na PR-444, em Mandaguari, no norte do Paraná.

O Cantor Jonatas Ricardo de Cascavel (PR) que infelizmente que estava no banco de trás, veio a falecer um pouco depois do acidente.

Os detalhes que teria levado o pastor a sofrer o acidente com outros dois companheiros, nuna foram revelados. No entanto, uma live na sua conta do facebook, muito emocionado fez revelações sobre aquele dia fatídico.

Confira o vídeo



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *