Conecte-se conosco




Polêmicas

Pastor grava vídeo e diz que foi agredido dentro da igreja Assembleia de Deus durante pregação

O pastor disse que a igreja era pequena, e lá na primeira noite, o pastor acabou lançando o desafio da coleta

Publicado

em

endemoniado agride pastor durante pregação

O pastor Wericles Soares usou o seu canal no Youtube para revelar aos seus seguidores que foi agredido enquanto pregava a Palavra em uma igreja da Assembleia de Deus. Com 23 anos, o religioso já é bastante atuante e participa de cultos de diversas instituições por todo o país.

O pastor aproveitou esse momento para dar seu testemunho e contar a experiência que passou ao ser agredido durante uma pregação em um culto.

"Tudo começou quando eu chamei um pregador para participar de um culto, mas a Assembleia de Deus é muito rígida, e não aceitam que os convidados façam coleta de dinheiro. Após conversar com esse pastor, ele aceitou e disse que levaria apenas um material para vender, porque quem vive de ministério, precisa de dinheiro"

Ainda no relato, o pastor disse que a igreja era pequena, e lá na primeira noite, o pastor acabou lançando o desafio da coleta. O que acabou causando revolta ao líder daquela Assembleia de Deus.

"No dia seguinte, bateram na minha porta dizendo que o pastor convidado não iria mais ministrar devido ao problema. Então, fui até a igreja na noite seguinte, e chegando lá o pastor que tinha sido proibido de pregar estava sentado na assistência. Os líderes pediram que eu fizesse a pregação, e sem perceber que se tratava de uma cilada, eu aceitei"

Logo em seguida, sem acordo com o pastor, ele pegou o microfone para pregar , quando foi surpreendido por um homem bastante agressivo que tinha surgido em cima do palco, sem que ele percebesse.

"Achei que o homem estava endemoniado, mas na verdade era uma ira, sendo agredido por outras pessoas, que invadiram o palco. Neste momento, precisei fugir ou então seria linchado."

Apesar dessa péssima experiência, o pastor Wericles não desistiu da pregação e continua participando de cultos junto a Assembleia de Deus, apesar de não ter sido bem recebido em uma das sedes.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.