Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Cantora gospel pode ser investigada pelo ministério Público

Para o vereador, a contratação da cantora gospel Anayle Sullivan esposa do compositor Micheal Sullivan fere o princípio da impessoalidade

Publicado

em

Vereador pede investigação de cantora gospel

A a apresentação da cantora gospel Anayle Sullivan no show de abertura do principal palco da festa do Réveillon 2020, vai acontecer em frente ao hotel Copacabana Palace. No entanto, o vereador Átila Alexandre Nunes (MDB) vai pediu, nesta sexta-feira (6), que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) investigue  a contratação.

Para o vereador, a contratação da cantora gospel Anayle Sullivan esposa do compositor Micheal Sullivan fere o princípio da impessoalidade. Segundo o político, já que o hitmaker dos anos 1980 atuou como produtor musical do prefeito Marcelo Crivella (PRB). Além de assinar várias músicas em parceria.

A contratação de Anayle Sullivan também questionada pelo vereador, poi sendo a cantora gospel a única escolha do segmento religioso na festa. Mediante observação, o político pede que, ou não haja nenhum, ou que outras crenças estejam representadas.

A cantora gospel Anayle Foi lançada como a grande aposta da Sony Music Gospel. No entanto, os números ainda são bastante tímidos. Isto se comparado a fenômenos como Aline Barros ou Cassiane.

Os perfis das duas estrelas ea música gospel no Facebook têm 14 milhões e 7 milhões de curtidas. Quanto a cantora Anayle Sullivan contratada para a festa carioca não chega a 70 mil.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *