Conecte-se conosco




Pastor

Pastor crítica crente moderno que deixou de seguir a Palavra de Deus

“O processo hoje mudou. Nós temos um evangelho de serviço, o cristão consumidor, não há mais a pregação de pecado”

Publicado

em

Helena Tannure publica vídeo do pastor Rodrigo Silva criticando os crentes modernos

 O pastor Rodrigo Silva fez uma reflexão sobre o novo perfil do crente que estão criticando a palavra de Deus ao invés de entender qual a forma correta de viver de acordo com os ensinamentos de Jesus.

+ Pastor que estaria embriagado,vomita até as tripas em viagem de cruzeiro marítimo

Num vídeo postado pela pastora Helena Tanurre nas redes sociais é possível ver o pastor em um programa debatendo sobre qual o comportamento dos novos crentes. Que diferente do que era no passado, está pensando mais em si mesmo do que nos mandamentos de Deus.

No começo do vídeo, o pastor Rodrigo Silva, que também é teólogo e filosofo, faz as pessoas lembrarem como era o antigo crente.

"Como era o formato de uma conversão no passado de um crente?  Sujeito conhecia a mensagem, convertia, ouvia uma mensagem, era batizado e passava por um período de dissociação. Isso porque, se toda sexta-feira a noite ele ia pro bar, agora ele não vai mais, vai na igreja, e os colegas ridicularizar o modo dele ser, pois agora tinha um novo jeito de se vestir, a esposa também mudava a forma de se ser e então esse crente perdia esses amigos. A linguagem dele muda e ele começa a ser associado a igreja e a família começa a congregar junto"

Em seguida, ele cita as mudanças que aconteceram, onde a igreja hoje precisa se tornar conveniente para aquele evangélico, e que só desta forma ele irá frequentar a Igreja.

"O processo hoje mudou. Nós temos um evangelho de serviço, o cristão consumidor, não há mais a pregação de pecado, o crente de hoje não quer ser minoria, não quer ser incomodado, ele quer uma religião mais a sua cara, um culto que fala mais de autoajuda. Esse crente de hoje está assustado com o Deus da bíblia e mal interpreta a palavra Deus é Amor e entende que amor hoje é não proibir"

Para o pastor Rodrigo Silva, "hoje o evangélico conservador é considerado fora de moda, ridículo, e com isso, cresce os questionamentos perante a palavra de Deus"

No final, ele alerta sobre os perigos desses novos conceitos, dizendo que as formas de servir não podem ser alteradas simplesmente pelo avanço da tecnologia. Segundo ele, porque a Bíblia sempre foi única e o ensinamento não pode ser mudado.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Pastor grava vídeo e diz que foi agredido dentro da igreja Assembleia de Deus durante pregação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *