Conecte-se conosco




Pastor

Sob denuncias de corrupção pastor Valdomiro Pereira comanda a 112ª AGO da CEADEB

Segundo alguns pastores baianos que levaram o caso a té o MP, o presidente teria vários desvios de conduta no decorrer da administração instituição.

Publicado

em

A Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (CEADEB), presidida é pelo pastor Valdomiro Pereira da Silva. Segundo alguns pastores baianos que levaram o caso a té o MP, o presidente teria vários desvios de conduta no decorrer da administração instituição.

Contudo, a partir do, 03, começou a sua 112ª Assembleia Geral Ordinária (AGO, na cidade de Salvador –BA, comandada pelo pastor presidente Valdomiro Pereira. O que mais tem chamado a atenção é o tema escolhido para o evento, que parece não condizer muito com as denuncias que são feitas por membros e pastores que já foram da CEADEB. “Mantendo a doutrina dos apóstolos” (At2.42

O evento terá a duração de 5 dias, terminando no próximo sábado (07), com as plenárias e cultos realizados na Rua Dr. Augusto Lopes Pontes, 262, Costa Azul, Salvador. presidente de apoio a Valdomiro Pereira da CEADEB, pastor José Wellington Junior estará presente. Bem como líderes de convenções assembleianas.

Segundo um documento que pastores teriam feito denuncias contra o presidente da CEADEB, consta lavagem de dinheiro, assédio moral e sexual contra o pastor Arlindo Simões Filho. Além de improbidade administrativa e outros.

Pastores ainda questionam Valdomiro Pereira, o fato de supostamente ter passado a rádio Vóx para seu nome, já que o bem seria da convenção. Ainda há questionamentos sobre o que seria empresas fantasmas no endereço da CEADEB. Uma estaria no nome da filha do presidente e seria uma corretora de seguros.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade