Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Márcio Valadão é vira clone na internet pede ajuda de seguidores

Na postagem, o pastor Márcio Valadão mostra que o clone usa até mesmo a sua foto como forma de dizer que é oficial.

Publicado

em

O pastor Marcio Valadão usou a sua página no Instagram para pedir ajuda aos seguidores sobre um clone em seu nome para ganhar seguidores.

No total, cerca de 71 pessoas já adicionaram o perfil falso do pastor Márcio Valadão acreditando que se tratava de uma conta verificada. Sem perceber, estão sendo enganadas.

Na postagem, o pastor Márcio Valadão mostra que o clone usa até mesmo a sua foto como forma de dizer que é oficial. E que, apesar de pedir ajuda do próprio Instagram, a conta ainda está ativa, o que o pastor considera um descaso e falta de interesse da rede sociais.

"ATENÇÃO, MEUS IRMÃOS! Muitos pensam que o perfil @marciovaladaooficial seja meu. MAS É FALSO E AINDA USA A PALAVRA "oficial" PARA PARECER QUE SEJA MEU! E COPIOU ATÉ A FOTO PRA FICAR IGUALZINHO AO MEU PERFIL! Trata-se de alguém que, sem pedir minha autorização, está usando o meu nome e, com isso, já conseguiu 71 mil seguidores. Eu já denunciei para o Instagram, outros irmãos da igreja também já denunciaram... MAS O INSTAGRAM NÃO TIROU DO AR"

Para piorar a situação, o pastor Marcio Valadão continua a postagem dizendo que o perfil fake ainda está publicando alguns textos da sua autoria. Além disso está distorcendo o conceito e a informações, o que pode prejudicar a índole e a mensagem correta que o verdadeiro pastor passa aos fiéis.

"Não sei se fez por maldade ou por ingenuidade, mas o que me entristeceu foi ela ter publicado um trecho de um vídeo de uma pregação minha (FORA DO CONTEXTO)! A mensagem era sobre "não nos alegrarmos com o mal nem do nosso inimigo" e exemplifiquei com a figura do futebol, que gera tanta rivalidade! Quem estava lá ouvindo a mensagem entendeu de forma prática como é difícil seguir este mandamento. MAS ESTA PESSOA PUBLICOU APENAS UM TRECHO DO VÍDEO, SEM O CONTEXTO, O QUE ME ENTRISTECEU"

Finalizando o alerta, o pastor Marcio Valadão diz que já tentou descobrir quem estaria por trás do clone, e pede ajuda de todos.

"Por atitudes como esta que estou tentando descobrir quem é esta pessoa para pedir que tire do ar ou, pelo menos, deixe claro que o perfil não é meu. Se os irmãos puderem me ajudar de alguma forma, eu agradeço!"

Ainda não se sabe quem poderia estar querendo ganhar vantagem com isso. Mas o pastor promete não se calar diante do perfil fake no Instagram.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade