Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Cláudio Duarte volta ser vítima de fofoca e perde a paciência

O pastor Claudio Duarte usou as redes sociais para lançar uma nota de esclarecimento sobre uma fofoca que se conhe últimamente por fake News

Publicado

em

O pastor Claudio Duarte usou as redes sociais para lançar uma nota de esclarecimento sobre uma fofoca que se conhe últimamente por fake News. A mentira que está circulando na internet, envolvendo o seu nome já grande repercussão.

_

Mas calma! Tudo se trata de uma brincadeira do pastor Cláudio Duarte, que usou a mensagem engraçada para dizer que não está de dieta, apesar de precisar.

"NOTA DE ESCLARECIMENTO! Numa clara tentativa de denegrir a minha imagem, estão espalhando por aí que eu estou de dieta. Quero informar que em nenhum momento está ideia absurda passou pela minha cabeça. Trata-se de fake news criada por pessoas mal-intencionadas que querem difamar e impedir a minha presença em confraternizações, churrascos, ceias de natal e fim de ano. Não acreditem nessas mentiras! Podem me convidar a vontade. Desde já agradeço a atenção"

Apesar do susto, muitos seguidores e fiéis caíram na brincadeira e acharam graça da postagem do humorista.

O pastor Claudio Duarte conquistou uma legião de seguidores nas redes sociais, onde aborda temas do cotidiano como religião e rotina. Ma é claro,de forma divertida, atraindo mais de três milhões de fãs na rede social.

No Instagram, ele falou um pouco dessa forma de pregar o evangelho, e como o seu ministério vem trazendo resultados.

"Deus tem me usado através do humor para alcançar e revelar seu amor a essas pessoas. Esse projeto é extremamente gratificante porque me dá oportunidade não apenas de ver as pessoas sorrirem, mas de estabelecer princípios e valores que fortalecerão seus relacionamentos".

Recentemente, o pastor Claudio Duarte esteve em Brasília para um show de Stand-up, que inclui humor e sátiras com situações do dia a dia. Essa forma de pregação já foi criticada por alguns pastores mais conservadores, que ainda acham que a forma de ministrar precisa ser feita como antigamente.

Mas, com esse jeito descontraído, o Pastor Claudio Duarte vem atraindo mais seguidores, e isso se deve a forma de tocar as pessoas com essa nova fórmula de pregar a palavra.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor Claudio Duarte volta ser vítima de fofoca e perde a paciência
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade