Conecte-se conosco




Geral

Pregadora evangélica quebra silêncio após filha assumir ser gay

Publicado

em

Helena tannure, mãe de Clara Tannure

Pregadora evangélica quebra silêncio após filha assumir ser gay

A pastora Helena Tannaure, ex-integrante da Banda Diante do Trono, viu sua filha Clara Tannures envolvida em várias polêmicas seguidas recentemente.

Clara que ganhou destaque em sites de notícias gospel como filha rebelde de Helena Tannure. A rebeldia da garota que também seguiu os passos da mãe e tentou carreira gospel no Diante do Trono, é exposta na sua conta do Instagram. Na rede social de Clara, é possível ver fotos com bebidas e drogas.

A filha da da pastora ex-Diante do Trono, havia chocou a todos com o single “Chora Boy”, que contém muitos palavrões. No entanto, Clara resolveu ousar e se juntar à causa LGBT, com direito a um beijo gay entre os atores que aparecem no vídeo.

Helena Tannure ainda viu sua filha rebelde mandar uma indireta para a cantora gospel Ana Paula Valadão. Em determinado momento do clipe, fica visível uma “bota de python” . Para quem desconhece, essa peça foi divulgada com intensidade por Ana Paula Valadão em 2010.

Tannure ainda viu sua garotinha, A ex-estrela gospel mirim, decidiu publicar uma foto em seu perfil no Instagram, com o seio à mostra

Sem compreender as atitudes da filha, após todas as polêmicas Helena Tannure resolveu quebrar o silêncio e falar o que pensa de Clara, justamente no dia do seu aniversário.

De acordo com uma publicação de Helena Tannure feita na sua conta pessoal do instagram, Clara Tannure tem uma personalidade forte que as vezes até a machuca. Contudo a pastora também afirma ter o mesmo gênio forte que a filha tem. Diz ainda que ela gosta de tudo o que é exótico, diferente e colorido. E ela como pastora, nunca apreciou a uniformidade.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



" Ela tem uma personalidade forte. Às vezes até machuca e eu... também. 
Ela gosta de tudo o que é exótico, diferente, colorido e eu... nunca apreciei uniformidade. Ela Canta, escreve, desenha observa e se expressa Clara, claramente e eu... artisticamente me arrisco. Ela tem muitas tatuagens que fez por vontade própria e eu... carrego marcas na alma, que não escolhi, mas que são parte de quem me tornei.
Ela trilha o caminho que escolheu... e eu...
trilho o caminho da oração que ela me fez encontrar. 
Algumas vezes ela chora quando eu a abraço forte e eu algumas vezes choro quando não posso abraça-la. Somos mulheres tão diferentes e tão iguais...em alguns dias somos brisa e em outros tempestade. Eu a amo tanto... tanto...Há 25 anos, Deus me fez mãe e nela estão as primícias dessa dádiva".

A despeito das críticas e elogios, Helena finalizou dizendo que continua orando pela Clarinha, para que ela caminhe sob a claridade daquele que é a luz. Tannure aproveitou e parabenizou a filha pelo seu aniversário, declarando ama-la para sempre!

Continue Lendo
Publicidade