Conecte-se conosco

Polêmicas

Pastores evangélicos pedem renuncia da IPDA após neto de David Miranda mudar doutrinas da igreja

Publicado

em

PResidente da IPDA, devid miranda neto
Urgente: Pastores pedem renuncia da IPDA após neto de David mudar as doutrinas

Neto de David Miranda

Pastores pedem renuncia da IPDA após neto de David Miranda mudar doutrinas da igreja. O neto do falecido missionário David Miranda está dando o que falar nas redes sociais. Ele que assumiu a liderança da IPDA após a morte do avô, resolveu mudar a doutrina da igreja e já tem pastores pedindo a renuncia.

David Miranda Neto, é o jovem que assentou no trono da IPDA. Logo Após a morte do avô, o filho de Daniel Miranda Filho assumiu a cadeira da presidência da instituição.

Segundo Informação Daniel filho está com um problema sério de saúde, até comentaram que estaria internado. Temendo pelo pior, a família entronizou David Neto, para assegurar que o trono ficaria na família. No entanto a informação não foi confirmada pelos familiares.

Em uma live que ele fez nas redes sociais, contou as suas idéias para as mudanças serão implementadas. Além do afrouxamento na doutrina, segundo informações de membros, as cores também estão sendo mudadas.

Treta de Misael Pimenta e Flordelis deixa âmbito familiar e vai parar nas redes sociais

Segundo David Miranda Neto, dentro da IPDA tem pessoas que não tem uma cabeça “jovem”. E como tal, propõe” pregar”, o evangelho de forma jovem.

Ainda no vídeo que eestá dando o que falar ele foi categórico: ” se está na Bíblia é doutrina, se não está não é”.

Entre as mudança que já ocorreram na IPDA estão alisamento e pintura no cabelo, o que era proibido na época do missionário David Miranda. Maquiagem e corte de cabelo feminino também já está sendo praticado. Homens que estavam usando paletó e gravata já aboliram, inclusive incluíram o uso da barba, o que também era proibido.

Pastore que não estão aceitando o afrouxamento das doutrinas, estão pedindo renuncia do cargo. Cantores renomados da instituição também estão tomando o mesmo rumo.

https://www.youtube.com/watch?v=1V0Q-yO5cEg
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR