Connect with us

Geral

Pastor sai da igreja Mundial após Valdemiro Santiago não cumprir acordo

Published

on

Aluguéis atrasados da igreja mundial
Pastor famoso sai da igreja Mundial após Bispo Valdemiro Santiago não cumprir acordo

Acordo Judicial

Um áudio que seria de um pastor da Igreja Mundial esta circulando por grupos de WhatsApp. Ele faz relatos chocantes com o que está acontecendo com a Igreja na região de Foz do Iguaçu. Segundo conta o pastor, ele deixou a instituição de Valdemiro Santiago pois este não teria cumprido um acordo judicial dos aluguéis que estariam atrasados.

De acordo com o pastor de Valdemiro Santiago, ele ficou um ano e seis meses em Foz do Iguaçu. Tudo começou a ficar complicado quando ele foi convocado para ir a uma audiência a favor da igreja Mundial. O dono do salão onde a Igreja estaria instalada colocou a instituição na justiça. Por fim fizeram um acordo judicial, que não foi cumprido pela liderança da entidade.

Segundo o relato do áudio a dívida era de R$36.000,00 mil reais. Em acordo a Igreja Mundial ficou de dar uma entrada e parcelar o restando do débito. NÃO FOI CUMPRIDO.

De acordo ainda com o pastor a vergonha que passaram foi muito grande. O proprietário do prédio os expulsaram da instalação. Conta ainda que eles estariam instalados em um apartamento na cidade de Medianeira, a poucos km de Foz de Iguaçu. E para a surpresa do pastor, os aluguéis do apartamento também estavam atrasados e já remontavam R$18.000,00 mil reais.

Valdemiro Santiago inventa DARF para arrecadar dinheiro e oprime os pastores

O pastor da Igreja Mundial revelou que a cidade onde estavam instalados é uma cidade pequena. O assunto correu rápido e todos ficaram sabendo do caso. No entanto, a vergonha maior aconteceu quando a juíza, foi a residencia e despejou o pastor do local. Foram enviados a outra cidade vizinha, Matelândia, que por sua vez, também tinha problemas com aluguéis atrasados.

Segundo o pastor, após uma conversa com sua esposa, resolveu sair da igreja Mundial. Conta que não estariam vivendo o que estavam pregando.

https://youtu.be/LUYlDsdzjvw
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR