Conecte-se conosco




Geral

Mais um secretário evangélico é nomeado por Damares Alves

Publicado

em

Mais um secretário evangélico é nomeado por Damares Alves

A ministra Damares Alves deu mais uma secretaria para um evangélico. Dessa vez, o privilegiado é Maurício Cunha, que se diz Missionário. Além disso, Cunha tem um longo currículo escolar. Ele é Doutorando em Políticas públicas e formado em administração.

Surpreendentemente, o novo secretário já trabalho com crianças e adolescentes, tendo viajado mais de 30 países com a Jocum (Jovens com uma missão é um trabalho de missão internacional e interdenominacional, empenhada na mobilização de jovens de todas as nações para a obra missionária pelo mundo inteiro.)

Assim, agora Maurício agora é o titular da Secretaria Nacional dos Diretos da Criança e do Adolescente (SNDCA), cargo de excelência concedido pela ministra. Após a nomeação de Maurício, Damares recebeu mais uma "enxurrada" de críticas, pois, a frente evangélica vê o novo secretário como "de esquerda".

Isso porque, na última semana, um vídeo circulou na whatsapp, dizendo que ele defendia Lula as teorias socialistas. Porém, isso foi negado por Maurício.

Sintetizando, todos sabem que os integrantes "da esquerda" discordam da maioria dos evangélicos que tem a sua maioria no Governo do presidente Jair Bolsonaro.

''“A Bíblia fala sobre a restauração de todas as coisas caídas. Portanto, que outra missão há, senão uma missão integral, isto é, que abarque todas as áreas da vida? Somos cooperadores com Deus na Obra de reconciliação de todas as coisas!”. Disse o secretário.

Por fim, ele apresentou seu projeto social.

''“Quando retornei ao Brasil, em 1994, como expressão do meu Chamado missionário, fundei uma Organização Social de proteção da infância e desenvolvimento comunitário, o CADI (Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral). O projeto começou com um pequeno trabalho de recreação orientada para cerca de 20 crianças na periferia de Curitiba, e hoje alcança cerca de 14.000 beneficiários em 7 estados brasileiros. Ao longo destes 25 anos de vida, o CADI tem recebido vários prêmios e reconhecimentos pelo seu trabalho de transformação de vidas, atuando sempre em parceria com igrejas locais no campo e inspirado e capacitado centenas de líderes, missionários e empreendedores sociais cristãos que fazem o nosso curso de formação missionária”, concluiu Cunha.''



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.