Connect with us

Música

Cantora gospel Ludmila Ferber inspira pastor Victor Hugo na luta contra o câncer

Ludmila Ferber que também está sendo vítima de um câncer grave, resolveu fazer uma visita ao pastor no final de semana, emocionando a todos.

Published

on

Cantora gospel Ludmila Ferber inspira pastor Victor Hugo na luta contra o câncer

O pastor Victor Hugo, que está lutando contra um câncer, recebeu a ajuda da cantora gospel Ludmila Ferber na luta pela cura da doença.

+ Claudio Duarte toma atitude imediata após pausa na agenda para tratar de grave doença

Ludmila Ferber que também está sendo vítima de um câncer grave, resolveu fazer uma visita ao pastor no final de semana, emocionando a todos. Nas redes sociais, o pastor Victor Hugo fez uma linda foto e uma mensagem que deixou a todos bastante emocionados nessa luta que ambos estão travando.

“Surpresas de Deus… Presentes de Deus!! Sua Luta tem inspirado a muitos de nós, ensinando a não desistir!! Obrigado Pastora @pastoraludmilaferber”

O pastor Victor Hugo surpreendeu a todos no mês de julho com a triste notícia de que estaria com um câncer.

“Amigos, repentinamente, fui diagnosticado com um câncer agressivo no estômago. Hoje início essa batalha contra o mal. Sei que você também tem as suas lutas. Então por que não lutamos juntos? Orem por mim como sempre orei por vcs. O Melhor está por vir!É só o início de um grande Testemunho. Uma mudança de fase. Deus fará Milagres na sua vida também. Eu Creio!!”

Uma grande campanha de orações foi feita para que ele se recuperasse da doença, e hoje o pastor Victor Hugo conseguiu retornar a sua rotina de eventos e cultos evangélicos. E a força que ele recebe de Ludmila Ferber é porque a cantora gospel também está passando por um momento delicado em sua vida.

Diagnosticada com câncer no pulmão em 2018, Ludmila Ferber vem fazendo um tratamento intensivo contra a doença.

No começo de 2019, ela retornou com a agenda de apresentações e shows pelo Brasil, e muitos até questionaram se a saúde de Ludmila Feber estava realmente plena para as atividades tão pesadas.

Meses seguintes, a evangélica chegou a comentar que estava curada em virtude da regressão do câncer, mas após exames os médicos constaram que o câncer tinha se espalhado por outras partes do corpo, e assim Ludmila Ferber precisou retornar com o tratamento agressivo.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR