A pastora Sarah Sheeva resolveu levantar um defunto do ano de 2017, quando sites de notícias gospel fizeram uma matéria com títulos: “gordo não vai para o céu”. O assunto parecia ter se encerrado no mesmo ano. Porem, em uma publicação na sua conta do instagram, Sarah mostra que o assunto está mais vivo do que nunca e promete recorrer a justiça.

+ Profecia revela que o Papa Francisco é o último PAPA antes da vinda de Cristo

Segundo explicou Sarah Sheeva na sua rede Social, que há 6 anos atrás concedeu uma entrevista a um programa cristão na TV . Ela disse que falaram sobre vários assuntos, inclusive sobre o assunto glutonaria (palavra q significa “Compulsão alimentar”). No entanto 2 anos depois (em 2017) um site de notícias gospel, de acordo com ela, mal intencionado editou um trecho dessa entrevista. Trocou a palavra glutonaria pela palavra “obesidade” (que significa sobrepeso). Assim mudou totalmente o sentido da fala na entrevista .

Em uma outra postagem, Sarah afirma que está trabalhando para que a justiça seja feita. Todos os links de sites de notícias gospel que reproduziram a matéria vão entrar no processo. Não se faz uma maldade dessa com uma pessoa do bem.

De acordo ainda com a publicação de Sarah Sheeva, o que publicaram é maldade. Diz que quem a conhece sabe do seu passado. Sabe que como ex-obesa, jamais falaria um absurdo desse.

” É muita maldade tentar manchar a imagem e a credibilidade de uma mulher que largou absolutamente TUDO para seguir a Cristo”, disse

A pastora também agradeceu os seus seguidores que enviaram os links dos sites onde os textos foram publicados.