Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Após Morte do Chaves, Chiquinha toma atitude em evento gospel e surpreende fãs

Depois de participar deste evento gospel em Nova York que tomou a decisão de mudar sua vida, Chiquinha também esteve em um festival evangelístico no Paraguai.

Publicado

em

Chiquinha surpreende evangélicos após aceitar Jesus

A atriz Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida como "Chiquinha" por atuar no seriado "Chaves",  decidiu se tornar evangélica em um evento gospel, em Nova York.

+ Profecia de Morte para cantora Ludmila Ferber chocou internet

Segundo informações divulgadas pelo pastor que ministrou no evento, Chiquinha "quase arrancou" de suas mãos a bíblia, entregue para aqueles que fizeram a oração de salvação. Logo em seguida a mulher que foi garota amiga de Chaves no seriado, confirmou que tinha tomado essa decisão de aceitar a Jesus.

Depois de participar deste evento gospel em Nova York que tomou a decisão de mudar sua vida, Chiquinha também esteve em um festival evangelístico no Paraguai.

 Na ocasião, a atriz Maria Antonieta foi convidada pelo evangelista paraguaio Juan Cruz. Juntos visitaram algumas escolas e uma prisão feminina,Conde chiquinha contou seu testemunho e falou do amor de Deus.

A atriz também participou de uma coletiva de imprensa. Com a Bíblia em seu peito. Emocionada ela disse que nunca imaginou ser recebida com tanto carinho, tantos anos depois da época em que atuava no seriado do Chaves.

 Chiquinha também disse aos jornalistas que através da Palavra de Deus, a vida pode ser transformada. Ainda prometeu falar sobre Jesus, em todas as oportunidades por onde for

Em um vídeo gospel ela aparece em um igreja, ao lado de um pastor, contando seu testemunho de vida e o que Deus fez por ela. Algumas imagens, Também mostram Chiquinha falando de Deus para milhares de pessoas em um evento evangélico, no México.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



A atriz também tem um projeto infântil, que  reuni milhares de crianças e adultos nas praças para ouvir a palavra de Deus de um jeito diferente.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade