Conecte-se conosco




Mundo Cristão

Profecia de Cabo Daciolo se cumpre e gideões fica em crise Crise?

Na época, o religioso afirmou que Deus estaria ordenando que a ofertas alçadas naquele culto fossem devolvidas, de modo a serem distribuídas para o povo da igreja

Publicado

em

Gideões em Crise?

O evento Gideões Missionários da Última Hora tem sido nos últimos anos um dos maiores eventos pentecostais a nível mundial. As edições da convenção sempre contaram com a presença dos maiores nomes da música gospel, políticos como presidente e até o deputado Cabo Daciolo . Bem como os mais requisitados pastores do universo pentecostal. 

No entanto, ao que parece uma crise estaria assolando a organização do evento que todos atribuem a uma profecia feita por Cabo Daciolo no evento de 2018. Também tal problemática está relacionado ao mercado de pregação. O fato de que os pregadores que, antes costumavam pagar para estarem presentes nas ministrações, não estariam mais tão interessados em participar desta edição.

Com isso, corre o risco de os mesmos púlpitos que antes eram verdadeiros outdoors disputados pelos preletores, agora se encontrarem vazios. 

Outro Impasse encontrado pelos presidentes da instituição, estaria sendo também a falta de recursos financeiros. Isso porque os ministros da palavra costumavam pagar para pregar no evento, o que não estaria mais acontecendo. Desta forma, torna-se cada vez mais iminente a queda do evento.

Tais acontecimentos trazem à tona uma profecia feita pelo ex- candidato a presidência da república Cabo Daciolo. Na época candidato a presidência o evangélico esteve presente na penúltima edição do Gideões.

Na época, o religioso afirmou que Deus estaria ordenando que a ofertas alçadas naquele culto fossem devolvidas, de modo a serem distribuídas para o povo da igreja. Ainda de acordo com o religioso, se os presidentes da organização obedecessem, as próximas edições do evento seriam cada vez mais bem sucedidas.

Entretanto, o pedido de Daciolo foi negado na frente de todos os presentes sem pudor. Inclusive o vice presidente Hueslem Santos detonou Daciolo por conta da orde que seria divian .Na época, o religioso ainda gravou um vídeo amaldiçoando o evento. De acordo com o Cabo, o gigante "Gideões" iria regredir, ou até mesmo acabar.

Desta forma, ao que tudo indica, a profecia de Cabo Daciolo estaria se cumprindo, comprovando assim, que o pregador realmente teria sido usado por Deus.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade