Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Após show em igreja pequena, cantora gospel Aline Miranda tem ataque de estrelismo

Aline Miranda canta em Igreja pequena e acha que fez um favor para o reino

Publicado

em

cantora aline miranda

A cantora gospel Aline Miranda fez uma postagem em sua página no Instagram da qual mostra a participação durante um culto em uma igreja minúscula. Ao que parece o local é um agregado na casa do pastor. Mas o que chamou mesmo a atenção, não ter cantado no humilde templo, mas sim o show de estrelismo sua rede social

Na imagem, é possível ver Aline Miranda e os fiéis bem próximo em um espaço pequeno. Também é possível perceber que se trata de uma igreja evangélica recém-formada, com poucos recursos e sem muitos fiéis.

Na postagem, a cantora gospel disse que foi uma honra participar dessa consagração de jejum junto com aquelas pessoas, mesmo em uma igreja tão pequena.

"Pague preço por qualquer convite que você receber preço que digo é de consagração de jejum de oração. Hoje tive a honra de ser convidado pra cantar nessa Igreja tão pequena no tamanho tão simples, mais enorme no AMOR que me recebeu como RAINHA!!!! O culto quase que não acaba, Deus nos visitou de uma forma que em grandes templos catedrais nada acontece. Deus confirmou algo que vou viver nos próximos dias (e vocês saberão em breve) A qualidade da minha adoração é a mesma cantando pra 10 ou pra 1mil !!!!!"

Aproveitando o momento, ela soltou o verbo nas críticas que vem recebendo após participar apenas de igrejas grandes, com celebridades. Disse que eles na verdade esses caluniadores e invejosos. Acrescentou que não vão atrapalhar o seu ministério, porque ele prega em qualquer lugar.

"Aí vem os CALUNIADORES com tom de DEBOCHE, BRINCADEIRA, mas o coração cheio de inveja, dizendo que Aline Miranda só canta em igrejona agora, só vive entre os famosos, só vive andando de avião kk, agenda tá cheia....Tenho ido onde Deus tem me levado ! Sei da minha essência, de onde Deus tem me tirado!!! Tenho sim vivido promessas, muitas promessas. E não se enganem! Tenho os meus pés no chão...Só pra constar !!!!", finaliza o post a cantora gospel Aline Miranda.

A grosso modo, a publicação da estrela, dá entender que ela fez um grande favor ao reino, após aceitar e cantar numa Igreja pequena, que talvez não estaria a altura da sua pessoa.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade