Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Nielsen Gonçalves sofre acidente grave de carro e jovem cantor gospel morre

O acidente de carro, com colisão com um veículo de maior porte, vitimou um cantor gospel que estaria no banco detrás do veículo

Publicado

em

Acidente de carro

Infelizmente na manhã desta quarta feira, dia 27 de Novembro, um acidente de carro tirou a vida de mais um cantor gospel. A informação é que o pastor Nielsen Gonçalves está gravemente ferido e espera uma vaga na UTI. A notícia chegou através de áudios de Whatsapp, de um religioso que se identificado como Ricardo.

+ Profecia de Morte para cantora Ludmila Ferber chocou internet

Nielsen Gonçalves é um pastor pregador do Gideões e que ficou famoso também por diversas polêmicas no passado está entre a vida e a morte. O acidente de carro, com colisão com um veículo de maior porte, vitimou um cantor gospel que estaria no banco detrás do veículo . O jovem foi identificado apenas como Jhonathan faleceu na hora.

O veículo, da marca Fiat Pálio era conduzido era conduzido pelo pastor Nielsen Gonçalves

Após tantas acusações pesadas, Nielsen Gonçalves e uma delas foi acusado no passado de roubar dinheiro de um pastor da cidade de Curitiba. E, também de ter namorado uma jovem fiel que ainda era menor de idade.

Nas redes sociais de compartilhamento de mensagens, há boatos de que o religioso também teria abandonado os filhos. Ele chegou a gravar um vídeo no ano de 2017, se defendendo dessas alegações.

Na acusação de que estaria namorando uma menor, o pai da jovem chegou a alegar que o religioso era bom de lábia. Mas, todas as informações foram apenas insinuações, e nenhuma delas foi provada. Nem mesmo, a menor chegou a se pronunciar sobre o suposto caso com o religioso.

Junto de um amigo intimo, o religioso chegou a supor que estava sofrendo sanções. Tudo por conta, de que teria dito aos seus fiéis que não buscassem mais se informar em sites de fofoca na Internet.

Mas quanto ao acidente de carro que o vitimou o cantor gospel ainda permanece com diversas incógnitas. O que os veículos de informação tiveram acesso foi à apenas o áudio de Whatsapp.

O jovem cantor gospel que morreu, era um iniciante no meio evangélico. Espera-se a completa recuperação do Pastor Nielsen Gonçalves que vinha fazendo crescer seu ministério recentemente. 

Segundo ainda informações dos áudios, o pastor estaria em um hospital de Sarandi.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade