Conecte-se conosco




Polêmicas

Culto na Igreja Quadrangular vira baile e forró come solto

Tudo isso é possível ver após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostra um forró na Igreja Quadrangular.

Publicado

em

Forro na Igreja Quandragular

Já pensou ir ao culto na e de deparar com os casais dançando com o corpo coladinho em cima do púlpito? Foi isso que aconteceu. Um culto na Igreja Quadrangular acabou virando bailão e o forró comeu solto

+ Falido! Valdemiro Santiago pede ajuda milionária para ir nadar no Rio Jordão

Tudo isso é possível ver após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostra um forró na Igreja Quadrangular. Tudo isso é possível ver após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostra um forró na Igreja Quadrangular. Tudo isso é possível ver após a divulgação de um vídeo nas redes sociais que mostra um forró na Igreja Quadrangular.

Ainda no vídeo é possível ver dois casais dançando bem colados com movimentos quentes e e ritmos fortes, enquanto os fiéis aplaudem e acham que é obra de Deus aquela exibição.

O culto da Igreja Quadrangular ter virado em forró com dançando, teve a aprovação do pastor que faz preces na atitude que jamais poderia ter acontecido dentro de uma igreja evangélica.

Ainda não se sabe quem divulgou o vídeo e qual a proposta de colocar pessoas dançando forró no púlpito da igreja.

Mas, o certo é que esse tipo de exibição não tem nada com a doutrina evangélica, mostrando que algumas igrejas estão perdendo "a mão" quando o assunto é atrair mais fiéis.

A Igreja do Evangelho Quadrangular é uma denominação cristã evangélica pentecostal, fundada nos Estados Unidos em 1923.

A partir do ano 2000, teve uma adesão de mais de 7.000.000 pessoas, com 68.000 igrejas em 136 países. O lema bíblico da Igreja do Evangelho Quadrangular é texto do versículo de Hebreus 13:8: Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente.'

Segundo o Censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2010, cerca de 1.808.389 de classificaram como membros da igreja, o que torna a IEQ a 5ª maior denominação protestante no Brasil por número de membros.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade