Conecte-se conosco




CANTORES GOSPEL

Cantor gospel Samuel Mariano arregaça as mangas e discute com seguidor

Publicado

em

O cantor gospel Samuel Mariano a pouco mais de um ano, por mais que tenha evitado, vive sempre em meio a polêmicas. Depois que uma história de umas tais fotos foi parar nas redes sociais, os seus seguidores não tem dado sossego ao ungido a evangelista.

+ Pastor Silas Malafaia vai ter que engolir o casamento gay de sobrinho

Desta vez, ou quase sempre, o palco para disputa entre o cantor gospel e o seguidor foi sua conta do instagram. Samuel Mariano que algum tempo atrás fez um sorteio de uma Pajero usada, voltou em 2019 com um novo sorteio. Porém, além de ser usadinho, assim como o anterior, tem uma boa idade e acima de tudo é um Siena 2010.

Segundo o evangelista do "quero almas", que apresentou o brinde à ser sorteado entre os doadores de R$100,00, o carro está impecavél apesar de ter quase 10 anos de idade. Samuel explicou também que para apostar na sorte, tem que depositar o valor exigido em uma conta do banco que especificou na legenda da postagem. Após, tem que printar o comprovante enviar por e-mail.

Mas o que Samuel Mariano não esperava era que um dos seu seguidores não iria gostar de apostar um bom dinheiro no brinde usadinho. Talvez sem ter a intenção de desmerecer o veículo, que o cantor apresentou com tanta empolgação, o seguidor disparou qual era a sua vontade quanto ao bem "rifado".

" Na minha opinião poderia ser um carro zero, zero de verdade. Mas se eu tivesse condições doaria em prol da obra".

Mariano, não gostou do comentário do seguidor e não deixou por menos. Arregaçou as mangas e revidou ao desmerecimento do carro, que pode ser ainda "criança", pois tem apenas 10 anos de idade.

" Doa pra nós um zero que faço outro sorteio na hora. Essa é minha opinião", disse Samuel.

Depois de ter revidado ao comentário do seguidor, outros atacando cantor surgiram, bem coutros defendendo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade