Supostos nudes de Samuel Mariano, ainda deixa excluído de vários eventos em igrejas

Supostos nudes de Samuel Mariano, ainda deixa excluído de vários eventos em igrejas

O cantor gospel Samuel Mariano, bastante conhecido no mundo evangélico, continua excluído de shows nas principais Igrejas do Brasil. Desde a polêmica com suas supostos nudes ele vive um drama pessoal em sua vida, apesar do sucesso musical, e da força magnânima de Samuel Ferreira.

Um ano e sete meses se passaram desde que o cantor gospel começou a viver um drama pessoal e a tomar atitudes mirabolantes para conter o escândalo quando supostas nudes suas foram parar em sites de notícias gospel

Num passado remoto, suas músicas eram tocadas dentro das igrejas pentecostais. Mesmo que suas canções ainda chegem até alguns por meios das plataformas digitais, o cantor gospel Samuel Mariano está proibido de se apresentar em cultos e shows da Assembleia de Deus de Pernambuco depois de um possível caso de adultério.

Ná época, em fevereiro de 2018 foram espalhadas imagens pelas redes sociais, que segundo ele eram montagens, mostra ele nú e com as partes íntimas expostas em posicão de ataque. Ele “provou através do perito Ricardo Caires que eram montagens”.

De lá pra cá, o cantor vem buscando novas chances, além daquelas que o Bispo Samuel Ferreira acabou dando quando a situção apertou.

Foi onde o cantor gospel excluído acabou se mudando para o estado do Alagoas. Porém. o que tinha tudo para ser um recomeço na carreira, acabou virando mais um problema para Samuel Mariano.

Mesmo com a mudança, ainda estavam vividas na lembrança do público gospel, as supostas fotos íntimas do cantor que vazaram em grupos de WhatsApp. Mesmo após “comprovar” que tudo não passava de montagem.

Mesmo provando que se tratava de um complô para derrubar a sua carreira musical, Samuel Marianao acabou também sendo excluído da AD em Alagoas, além de ver o seu nome sendo colocado na lista negra de pessoas proibidas de cantar na Assembleia de Deus do Ministério Abreu e Lima, presidido pelo pastor Roberto José.

Além de não poder participar de shows, eventos e cultos na sede da igreja também foi excluído de congressos e eventos de nomes do país, que não viram com bons olhos o nome do cantor envolvido em polêmica, e por isso também boicotaram o cantor.

Um deles foi o Congresso da Umadebe, onde Samuel era presença confirmada todos os anos, e desde então não cantou mais.

Esse é mais um caso de cantores ou pastores que se envolveram em assuntos delicados, como traição etc. Em vista disso, perderam a reputação e viram a carreira desmoronar apesar de todo sucesso que faziam junto ao público evangélico.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

 

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar