Conecte-se conosco




Geral

Pastora Flordelis envergonha Bancada Evangélica e deputados querem seu afastamento imediato

Publicado

em

Bancada evangélica
Pastora Flordelis envergonha Bancada Evangélica e deputados querem seu afastamento imediato

deputados da bancada evangélica

A cantora gospel , deputada e Pastora Flordelis foi eleita por direito como mulher mais votada do Rio de Janeiro. Como cristã, a pastora é umas das integrantes da Bancada Evangélica.

Pastor revela acontecimentos no USA que vai abalar o mundo

A Bancada Evangélica, segundo alguns deputados cristãos, é para defender a família e a comunidade religiosa de leis que venham contra os bons princípios. O pastor Abílio Santana que também foi eleito pela Bahia, dizia em seu discurso de campanha, que era para defender a "moral cristã".

Flordelis também teria entrado com este princípio, assim como também pode ser o labuta da muitos deputados que se dizem evangélicos. Inclusive, logo após assumir a sua cadeira na Câmara dos deputados, Flordelis, foi vista fazendo orações. Pelas quartas-feiras antes do expediente, os evangélicos se reuniam para fazer para cantar.

Uma destas reuniões, no foi gabinete do pastor Abílio Santana, onde esteve presente até Marco Feliciano que ungiu a sala toda. Porém, Flordelis, que ainda é uma das deputadas na Bancada Evangélica, teve um percalço na caminhada política, que chega ao nono mês.

Quando ainda estava no sexto mês, teve um azar de seu esposo pastor Anderson do Carmo ser assassinado dentro da sua residência. Azar este, que seu filho (Misael), Wagner Andrade, chama de mentora intelectual do assassinato do pai.

Revelações são feitas corriqueiramente, e os depoimentos dos filhos dado a polícia de São Gonçalo a mais de dois meses atrás, apontam como a deputada como principal suspeita do assassinato.

Flordelis ainda se assenta na cadeira de deputada pois esta ainda não lhe foi tirada, e participa entre os deputados que defendem a "moral". Mas parece que os evangélicos políticos já estão se sentindo envergonhados com a presença da cantora gospel. Pois em reunião, a Bancada Evangélica iria decidir a presença da pastora e deputada na mesa.

O assunto do possível envolvimento da pastora na morte do pastor Anderson do Carmo passou a ser um incomodo para frente Parlamentar.

A Bancada Evangélica não chegou a nenhum consenso a respeito do assunto. Os deputados ficaram divididos em dois grupos. Uma parte dos Parlamentares defendeu o afastamento de Flordelis do cargo. A reunião sobre a decisão, foi realizada nesta terça-feira.

Durante o encontro, Gilberto Nascimento (PSC-SP) chegou a dizer:" Como evangélicos, o importante nesse momento é evitar qualquer tipo de pré-julgamento" .Outros ponderavam que, como cristãos, cabe aguardar uma acusação formal contra ela antes de tomar qualquer atitude.

Mesmo com a quebra da imunidade parlamentar da cantora gospel Flordelis, ela ainda não foi acusada formalmente. Embora o ministro Barros tenha dito que a s investigações ficam a encargo da Polícia do Rio de Janeiro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade