Conecte-se conosco




Polêmicas

Pastor evangélico aciona justiça para recuperar bens com Bianca Toledo

Publicado

em

Pastor evangélico aciona justiça para recuperar bens com Bianca Toledo

Um dos maiores escândalos do meio gospel, pode estar chegando a um novo capítulo daqui por diante. Nesta última terça-feira , o Pastor Felipe Heiderich publicou um foto em seu instagram, com um texto na legenda onde defende seu desejo por recuperar parte de seus bens que estariam em posse de sua ex-esposa, a também pastora Bianca Toledo.

No ano de 2016, Bianca gravou uma live para denunciar Felipe por um suposto abuso sexual contra seu filho. Felipe foi internado em manicômio, preso e torturado. Além disso, ficou desaparecido, se escondendo durante todo o período do processo, que correu em segredo de justiça.

Porém, no fim de abril deste ano, Felipe veio a público celebrar a sua total e completa absolvição que foi feita a pedido do próprio ministério público, que declaro Felipe inocente.

Além de voltar a ministrar a palavra, Felipe está escrevendo um livro para falar sobre o que viveu, e, nesta última publicação, o pastor afirmou que está entrando com uma ação na justiça para reaver seu patrimônio que ficou todo para Bianca Toledo, enquanto o pastor esteve respondendo `a justiça pelo suposto crime.

Felipe alega que tudo não passou de uma farsa para que Bianca pudesse se separar e não ser prejudicada nem financeiramente, ou moralmente, já que é pastora. Felipe justifica sua tese pelos documentos que Bianca teria supostamente feito Felipe assinar dias antes da denúncia, passando tudo para o nome dela. Outro fato, seria a intenção de Bianca usar sua rede social repleta de seguidores para incriminar Heiderich.

Essa história ainda vai dar muito pano pra manga. Veja abaixo um trecho da publicação do pastor Felipe Heiderich:

“Durante esse período que eu fui tirado de casa e não pude voltar sequer para pegar um documento ou um peça de roupa.
Muitas pessoas diziam que eu teria que procurar meus direitos e outras tantas, alegando que eu tinha que APENAS entregar nas mãos de Deus, e não fazer NADA.
Acho que a vida é um misto dos dois.
Oramos, e agimos embaixo das orações!
ORAÇÃO=ORAR+AÇÃO! .... Peço suas orações, NÃO QUERO NADA ALÉM OU AQUÉM do que meu foi tirado, apenas aquilo que me é JUSTO.. Ore por justiça!
Confesso, sinto falta dos meus pássaros, que infelizmente não existem mais, mas confio no CRIADOR...Agradeço aqui na foto também, ao meu advogado, que ainda não recebeu um centavo, desde o início, e continua do meu lado Dr @lemeuser “,Explicou Felipe. Veja entrevista que o pastor deu ao programa Fofocalizando:

https://www.youtube.com/watch?v=65XbIcS_BCk
.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade