Mundo gospel dá pane e Pastores tradicionais ficam assustados ao ver isto

Mundo gospel dá pane e Pastores tradicionais ficam assustados ao ver isto
Fiéis se assustam com o mundo gospel

Diante disso, evangélicos que seguem os preceitos tradicionais da religião, estão muito assustados. O mundo gospel e os cultos evangélicos já não são mais os mesmos daqueles tradicionais de décadas atrás. Agora temos uma profusão de ritos de louvor que deixam assustados os demais cristãos.

A Igreja onde o episódio aconteceu estava repleta de fiéis, que gritavam Glória a Deus, enquanto uma jovem loira tocava o instrumento. Uma senhora com um xale nas costas levantava e abaixava na frente mulher que tocava o instrumento. Esta liturgia para a maioria dos cristãos parece ser um pouco assustadora.

A bizarrice não para parou por aí. Em outro vídeo, que aparenta ser na mesma Igreja, dois fiéis começam a dançar. Até então, não há problema, pois muitas músicas cristãs são para louvar no ritmo da batida, como se os fiéis estivessem dançando. Porém, os dois dançam em um ritmo acelerado de maneira expansiva.

Algo menos chocante acontece com a Bíblia nessa Igreja. Provavelmente, o pastor, mergulha a Palavra de Deus em um óleo que ele diz ser azeite virgem. Este azeite, teria vindo de Israel e será distribuído no final do ano para que as pessoas possam ungir as suas casas.

instrumento, música acelerada e Bíblia mergulhada em óleo não parecem liturgias tradicionais dos evangélicos. Parece que há uma pane nas novas igrejas do mundo gospel. Estes novos ritos que se assemelham aos de religiões não cristãs deixaram assustados muitos internautas no mundo todo. 

Mundo GospelFofoca GospelNoticias GospelNotícias Evangélicas

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar