Cantora gospel morre ao ministrar durante culto em igreja

A cantora Aline Santos foi convidada para cantar na igreja assembléia de Deus no Estado do Maranhão no dia 29 de setembro.

Cantora gospel morre ao ministrar durante culto em igreja

Cantora evangélica morre ao ministrar durante culto em igreja evangélica. Segundo o site de notícias O buxixo gospel A notícia da morte da cantora deixou a igreja Assembléia de Deus, pegou todos de surpresa no início deste mês. O vídeo da cantora viralizou nesta sexta-feira (04) onde ela estava ministrando na igreja e logo em seguida ela teria falado “DEUS É FIEL” e caiu no altar já morta.

Segundo o Pastor Allison Santos Rodrigues, a cantora Aline Santos foi convidada para cantar na igreja assembléia de Deus no Estado do Maranhão no dia 29 de setembro. Segundo relato da sua mãe, Aline estava muito feliz por ser convidada para cantar em um evento tão grande realizado pela a igreja AD.

A mãe ainda relatou que como de costume a cantora sempre orava com a família antes de se apresentar em qualquer evento religioso, mais ela sentiu que seria o último evento que a filha iria cantar pois algo falava para ela que a filha iria morrer.

A cantora Aline  estava se apresentando e quando de repente ela parou no meio do púlpito e teria dito as ultimas palavras antes da sua morte “Deus é Fiel” logo em seguida Aline caiu no chão desmaiada e morreu minutos depois. As pessoas que estava presente acharam que ela tinha caído do poder de Deus, é muitos ignoraram que ela estaria morta ou quase morrendo. Os fiéis que estavam na igreja só perceberam quando viram que ela não se movia por vários minutos.

Segundo relatos de pessoas que estavam no culto, um dos homens que não fio identificado que estava no altar, revolveu se levantar e ir até a cantora foi quando ele percebeu a gravidade da situação, pois a cantora não se movia e não apresentava sinais vitais, logo em seguida a igreja começou a orar pedindo para Deus ressuscitar a cantora mas foi em vão.

As pessoas então entraram em desespero e logo começou um tumulto de pessoas em volta do corpo de Aline, segundo João Filho que estava no culto, muitos ainda acharam que Aline teria sido arrebatada pois isto que não tinha sinais vitais.

Mas o Pastor percebeu a gravidade da situação e tentou reanima-la por alguns minutos antes da chegada da ajuda médica. O Samu foi chamado mais de nada adiantou, a cantora já estava morta e não havia nada que eles poderiam fazer. No ano passado uma outra cantora e pastora Vera Lúcia morreu quase da mesma maneira após estar cantando em uma igreja evangélica e antes de cair morta ela falou “Deus é Fiel” é morreu logo em seguida.

A mãe da cantora fez o boletim de ocorrência e não autorizou a republicação das imagens é vídeo dos últimos momentos de vida da cantora nas redes sociais ou site de notícias. Por respeito a família não colocaremos o vídeo ou imagem da cantora nesta matéria.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar