Cantora choca brasileiros ao ser descoberta vivendo na rua

Cantora teve vídeo com mais de um milhão de acessos no youtube

Nunca se sabe quantas voltas o mundo pode dar. Um vídeo que viralizou no mês de julho, continua ganhando força nas redes sociais ao mostra uma ex-cantora gospel que hoje vive nas ruas.

A cantora em questão trata-se de Grazielly Sacramento  Pedroço. Ela conta com apenas 29 e já é mãe de 4 filhos. A cantora tem família mas decidiu viver nas ruas por opção própria. Pelas ruas de Vila Velha, no Espírito Santo, a cantora faz o seu lar.

Gracy, como gosta de ser chamada, hoje vive nas ruas e nem de longe se parece com a mesma pessoa que foi no passado. A cantora encantava a todos em suas ministrações na igreja e sempre teve o sonho de gravar um cd. Na época, a cantora estava focada em desenvolver o ministério e apostava em seus sonhos.

Porém, o vício do crack retirou Gracy da igreja e a trouxe para as ruas. Ela conta que teve uma vida sofrida e cresceu sem pai e teve muitos problemas com sua mãe.

Porém, a sorte bateu a porta de Gracy. A cantora alcançou cerca de um milhão de views com um vídeo que foi feito com a jovem cantora, dando uma palinha de seu talento.

Até mesmo o pai da jovem, que não a vida há muito tempo, porque vive em São Paulo, recebeu o vídeo da filha cantando. A cantora tem o apoio da família para voltar para seu lar e seus 4 filhos que precisam dela, espera-se que Gracy consiga vencer o vício e reassumir seu ministério e família.

 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar