Conecte-se conosco




Polêmicas

Bispo Formigoni foi pego em suposta traição e é afastado imediatamente da IURD

Publicado

em

Traição de formigoni
Bispo Formigoni foi pego em suposta traição e é afastado imediatamente da IURD

Formigoni traí a esposa

Cada vez mais a cúpula da IURD está caindo em descrédito. São grandes as denúncias que circulam na internet de bispos e pastores que fazem coisas erradas. Mas que acabam sendo abafados, escondendo a verdade dos fiéis, pricipalmente fatos sobre o bispo Formigoni.

Cantora gospel abre o jogo e revela segredos íntimos

E a novidade é denunciada pelo ex-bispo da IURD Alfredo Paulo, em seu canal no Youtube, da qual ele fala abertamente sobre porque Formigone deixou de ser bispo da Igreja Universal.

Para quem não se lembra do bispo da IRUD, Formigoni é aquele mesmo bispo que, dentro do Templo de Salomão, pediu os carros dos fiéis, dizendo que eram latas velhas, e nesse vídeo ele dizia que a pessoa que desse o carro iria receber uma Lamborghini.

O mesmo Formigoni é aquele que fez a chamada Cura dos Vicios que levava as pessoas até o altar e oferecia todo tipo de droga.

Também, é aquele que, entrevistando o suposto demônio, leva o encapetado a falar que todas as outras igrejas evangélicas são falsas, e tal ato fez com que o Edir Macedo tivesse que vir a público pedir desculpas.

E que aconteceu? Na reunião desta quinta-feira (12) de pastores, o Bispo Renato Cardoso falou a versão dele do que aconteceu com o Formigoni, e porque ele não é mais bispo.

Ele fala que o Formigone procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ele parece que se arrependeu, e Renato disse que todos deveriam ajuda-lo.

Renato ainda diz que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus.

Com isso, o pastor perde a sua moral para pregar, e por isso não pode permanecer no cargo, tendo que trabalhar para reconquistar.

A Universal lamentou o fato, mas de acordo com Renato Cardoso, não tinha como manter Formigoni como bispo, apesar de não ter tido contato físico, apenas mensagens. Assim, se ele mostrar frutos de arrependimento, ele poderá voltar.

Além dessa versão contada por Renato Cardoso, outra informação que está circulando sobre esse caso é que, o marido da mulher, da qual seria uma advogada e modelo, já estava desconfiado do caso extraconjugal.

Então, o marido colocou um detetive particular para seguir a esposa, e acabou obtendo uma foto da esposa dentro do carro do Formigoni, além de pegar conversa dela com ele no celular.

Assim, ele foi até a Universal, apresentou as provas e o bispo não teve como justificar o erro, alegando que estava apenas conversando, mas que não aconteceu nada.

Ainda não se sabe se ele será transferido para alguma sede da Universal em outro estado ou país, como já aconteceu com outros pastores que pecaram.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



 

https://youtu.be/AHXV20x6xqk
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade