Conecte-se conosco




Geral

Pastora evangélica foi pega no flagra tendo relação sexu@l com fiel e tudo veio a tona

Publicado

em

sexo com fiel

Pastora foi pega tendo relação sexu@l com fiel e dá desculpa na internet

Pastora foi pega no flagra tendo relação sexu@l com fiel. Pastora famosa foi pega fazendo relação sexu@l com fiel, dá desculpa nas redes sociais e choca mundo gospel. Muitos devem estar lembrados do caso da pastora que foi pega em flagrante, fazendo relação sexu@l com um fiel. Pois, bem, ela veio às redes sociais dar a sua versão dos fatos. Em um áudio, ela dá a desculpa de que a jovem que a flagrou teria problemas mentais.

No áudio a pastora da cidade de Rio Branco, explica que a jovem que pegou ela após fazer com um fiel, era alguém a quem ela ajudava. A desculpa que ela dá nas redes sociais tem vários pontos contraditórios. Pois, se a jovem tinha problemas mentais, como poderia ter armado o flagrante?

Filho da cantora gospel Flordelis é condenado pela justiça

Durante a gravação, ela conta como conheceu a jovem que armou o flagrante. Ela explica, que por sentimento de piedade para com a moça, iniciou uma amizade sincera. Que tomou um grau de intimidade muito grande entre as duas mulheres. A situação chegou a tal ponto que a religiosa relata que a moça usava até suas roupas íntimas.

A religiosa chegou a acolher a jovem dentro de sua residência, e que no começo da amizade entre as duas, tudo ia bem. Mas com o passar do tempo a jovem, que seria doente, estava obcecada pela religiosa. A situação chegou a tal ponto, que a religiosa já não podia mais ir à Igreja.

A jovem em seus transtornos mentais tentou minar o psicológico da religiosa. Ela explica que antes da chegada da moça em sua vida, ela tinha uma grande rede de amigos. A jovem transtornada foi afastando cada um da religiosa. A ponto de fazê-la refém.

A pastora dá a entender que ao ser flagrada tendo relação sexu@l com um fiel, tenha sido uma vitima. Pois o rapaz não era comprometido, e a religiosa também é solteira. A desculpa dela é de que o vídeo foi jogado nas redes sociais como forma de vingança. Pois a jovem doente mental estaria com ciúmes dela estar tendo uma relação. 

Notícias gospel



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=GHloIic3fao