Conecte-se conosco




Polêmicas

Pastora é pega no flagra tendo relação sexu@l com fiel e vídeo vaza em rede social

Publicado

em

Vídeo de Pastora fazendo sexo com fiel viraliza em rede social

Pastora É pega no flagra tendo relação sexu@l com fiel e viraliza em rede social

Na maior rede social de compartilhamento de vídeo do mundo, está circulando a bombástica notícia. Uma Pastora estaria fazendo relação sexu@l com um fiel. Ao que tudo indica o homem seria casado, pois é possível ouvir a voz de outra mulher. Esta moça, teria pego os dois em flagrante, enquanto ainda estavam na cama.

Porém, o fiel e a pastora não aparecem no vídeo. Na rede social há o recurso para que os internautas possam tecer comentários. A maioria das pessoas que comentaram, recriminaram os dois por terem supostamente feito relação sexu@l fora do casamento.

Tal ato, para os evangélicos é considerado pecado e o adultério, é algo ainda mais grave. Porém as imagens que duram apenas 20 segundos, apenas mostram uma mulher e um jovem. A mulher, que seria supostamente a esposa, fala: “Pegamos eles dois em flagrante, transando em cima da cama”.

Não é possível reconhecer nenhum dos envolvidos no ocorrido. A suposta esposa traída e o homem que a acompanha, estão com as identidades preservadas. E o caso que teria cometido o adultério não está no enquadramento.

A única informação acerca da identidade das pessoas, é de que elas seriam da cidade de Rio Branco. Ou seja, do Estado do Acre, no norte do país. Muitos internautas pareceram chocados em receberem a notícia, de que mais uma vez religiosos cometem um pecado tão grave.

Na rede social, os comentários são mais graves quanto à reputação da pastora. Sendo a religiosa uma mulher, muitos não reconhecem a sua autoridade. Mais de um fiel chegou a lembrar que mulheres não assumem o cargo de Pastor, ou algo semelhante. Agora, o vídeo que denuncia que ela supostamente ter relação sexu@l com um homem casado está viralizando na Internet.

Notícia gospel- Notícias Evangélicas- Fofoca Gospel - Cantora Gospel- Polêmicas



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://youtu.be/A16ZGSc7jFs
Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Giovana Cristina

    28/10/2019 a 3:01 pm

    Tal ato, para os evangélicos é considerado pecado e o adultério, é algo ainda mais grave. Não é só para os evangélicos. Está na Bíblia é um pecado gravíssimo diante de Deus adultério!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade