Conecte-se conosco




Pastor

Pastor do Gideões é acusado de ter envolvimento com maçonaria

Publicado

em

Pastor evangélico do Gideões é acusado de ter envolvimento com a maçonaria

Pastor evangélico do Gideões é acusado de ter envolvimento com a maçonaria. O YouTuber Paulo Sousa do canal "No entanto" do YouTube, divulgou com exclusividade envolvendo mais um pastor considerado estrela do mundo gospel por sempre pregar no considerado maior congresso de missões, o Gideões Missionários da última hora.

 Trata-se do Pastor Adeildo Costa, que recentemente foi envolvido em um escândalo por não querer pregar em uma igreja por faltar trezentos reais para completar o cachê.

O youtuber acusou o pastor de fazer parte da Maçonaria. Os próprios seguidores de Costa, notaram que o pastor anda curtindo todas as fotos, páginas e símbolos da Maçonaria. O pastor estaria inclusive, abrindo uma loja Maçom, segundo informações do canal.

Adeildo Costa não se manifestou sobre as acusações oficialmente. Porém, a notícia gerou grande repercussão no meio gospel. Segundo dizem as más línguas, o pastor já teria sido excluído da lista de pregadores dos Gideões da qual sempre fez parte.

O Pastor chamou atenção recentemente por se envolver numa polêmica por não concordar com o cachê oferecido a ele para pregar e acabou respondendo de forma arrogante:"Olá amigão, agora eu sou pastor presidente de 232 igrejas, trezentos reais, eu compro só de ração só para o meu gatinho totó, não sou esses pastores pé de ruela por aí não”, disse o garboso pastor.

Segundo o Youtuber, o pastor que também já foi acusado de não manter boa relação com suas esposas, sendo que o pastor já está no terceiro casamento. Segundo Paulo Sousa, essas 232 igrejas não são dele e sim do seu terceiro sogro, porém Adeildo Costa pretende assumi-las.

Segundo sites de igrejas que o pastor pregava anteriormente, o pastor é conhecido pelo uso excessivo de drogas e prostitutas. A CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil investiga o pastor após ouvir o relato de sua ex-esposa depois do divórcio. Veja o polêmico vídeo abaixo:



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade