Conecte-se conosco




Geral

Motivo que levou Missionária evangélica a cometer suicídio é revelado e choca Brasil

Publicado

em

LUTO: Missionária da igreja Assembleia de Deus comete suicídio por causa de fofoca na igreja

Mais uma missionária da Igreja Assembleia de Deus cometeu suicídio neste Domingo 20/10 e causou grande tristeza na região do Pernambuco.

O caso aconteceu na cidade de Recife a mulher era missionária na igreja Assembléia de Deus, segundo fiéis da igreja, a missionária Maria Santos Campos tinha 59 anos e fazia parte do circulo de oração e sempre foi uma mulher sempre ativa, gostava muito estar a frente nas obras sociais da igreja. A missionária foi casada durante 35 anos e era divorciada, e tinha 4 filhos no qual 2 morava com ela.

+ Pastor evangélico polemiza ao comemorar beatificação de Irmã Dulce

Uma mulher que não quis ser identificada relatou com exclusividade para o Gospel Contei sobre problemas na igreja e principalmente fofocas envolvendo o nome da missionária que cometeu suicídio neste domingo. Segundo relatos, a missionária Maria Santos estava muito triste devido ter separado recentemente e começaram a criar fofocas com o nome dela.

Devido a tantas fofocas envolvendo o nome da missionária, ela então resolveu cometer suicídio logo após o culto colocando uma corda no pescoço em sua casa e tirando sua própria vida. A Policia Civil está investigando o caso, se o motivo for por causa da fofoca a Policia garante que fiéis da igreja irão presos ainda este mês.

A família não autorizou publicar fotos da Missionária e por este motivo o Gospel Contei não colocou a foto da missionária neste publicação.

RELATOS DA POLÍCIA E SAMU

Segundo a polícia militar, eles foram acionados ás 22:15 por sua filha que não quer ter o nome identificado, relatando que tinha acabado de chegar em casa quando se deparou com a mãe morta em uma corda na área da sua casa. Logo em seguida a viatura da PM chegou junto com o SAMU e fizeram todos os procedimentos para salvar a vida da mulher.

Uma  equipe do SAMU chegou as 22:48 mas os médicos afirmaram que a mulher Já estava morta e nada poderiam ser feito pela mulher.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



 

Continue Lendo
Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Anderson

    14/10/2019 a 9:58 am

    Conhecia a Maria, uma ótima pessoa. Pena que tirou sua vida por causa de fofoca aqui na igreja, esses problemas já existe há muito anos e ninguém nunca conversou com essas fofoqueiras da igreja.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *