Filha da cantora gospel quebra a Internet ao postar foto na Redes Social

Filha da cantora gospel famosa quebra a Internet ao postar foto nas Redes Sociais
Polêmica envolvendo filha de lauriete

A famosa cantora gospel de tantos sucessos, Lauriete se envolveu em uma polemica nas redes sociais. Ela postou uma foto de perfil de sua filha Júlia e diversos seguidores teceram críticas quanto à vestimenta da jovem. Para muitos, as vestes são inadequadas para uma garota que frequenta a Igreja Assembléia de Deus.

Lauriete ao postar uma simples foto de perfil da filha, reacendeu mais uma polêmica nas suas redes sociais. Quais vestimentas são mais adequadas para os evangélicos? Pois ao verem a imagem da filha da cantora gospel muitos deixaram claro a sua dúvida com relação a esta polêmica.

Para alguns seguidores do Instagram da religiosa, a sua filha estaria tentando ser sensual na imagem onde aparece de lado. Principalmente quando os atributos a serem mostrados seriam as nádegas. Segundo os internautas esta seria uma postura inadequada para os frequentadores da Assembléia de Deus, igreja da qual as duas são fiéis.

Algumas seguidoras foram mais prudentes ao comentarem a polêmica. Pois, apesar da vestimenta da jovem parecer inadequada, se lembrararam que cristãos não tecem julgamentos desnecessários. Ou seja, alguns seguidores saíram em defesa de mãe e filha.

Ainda, muitos outros seguidores e seguidoras elogiaram a beleza de Júlia

Chegaram argumentar na postagem de Lauriete que costumes não levam ninguém à salvação.

Lembrando que Assembléia de Deus ficou muito conhecida por suas regras de conduta quanto à indumentária e costumes femininos. Porém, o que se pode presenciar nos dias atuais é uma maior abertura ao diálogo quanto a este assunto.

Apesar da Igreja Assembléia de Deus, ter moderado quanto às vestimentas das suas fiéis, temos alguns que prezam pelos antigos costumes. Pois, ao verem a foto da filha de Lauriete, não economizaram nas críticas.

Até a pose da jovem foi questionada, pois seria sensual e a imagem não deveria ter sido publicada. Isto mostra que muitos fiéis evangélicos de diversas idades, ainda prezam por costumes e doutrinas mais tradicionais. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar