Vovô da Lapada vai de carona da Bahia ao Rio de Janeiro intimar Pastor Silas Malafaia

Vovô da Lapada vai de carona da Bahia ao Rio de Janeiro intimar Pastor Silas Malafaia

Vovô da Lapada, conhecido diácono baiano da Assembléia de Deus, resolveu pegar carona pela internet da Bahia para o Rio de Janeiro. Tudo isso, apenas para confrontar Silas Malafaia. Ele fez diversas duras críticas endereçadas ao líder da ADVEC.

O diácono baiano se tornou famoso após suas duras críticas ao presidente da CEADEB começaram a serem divulgadas. Vovô da Lapada não tem freio na língua ao expor suas opiniões contrárias quanto ao meio gospel. Um dos seus alvos foi Silas Malafaia, que é do Rio de Janeiro. Na carona da Internet, que permite um maior alcance de suas palavras, o diácono soltou o verbo.

Para o vovozinho baiano, é preciso que as Igrejas paguem impostos, algo que é totalmente um absurdo para a maioria dos pastores evangélicos. Este assunto veio à tona, após uma notícia falsa, de que um imposto sobre os dízimos, teria sido criado. Malafaia, ficou irritado com a idéia, e o religioso da Bahia fez brincadeiras com essa irritação.

O idoso diácono de palavras duras, que também é youtuber, disparou:

“o senhor não que as igrejas paguem imposto… eu quero que as autoridades visitem sua conta bancária. O controverso idoso, ainda continuou; os pastores são desonestos, não fazem nada e ainda estariam roubando os fiéis.

Para o religioso baiano, o dízimo é um imposto que os fiéis pagam pelos serviços das igrejas. Ele também falou sobre os templos suntuosos que estão sendo construídos no nosso país. Para o idoso, estes templos podem vir a ser alvos de muçulmanos radicais no futuro.

Vovô da Lapada se dirigiu diretamente a Silas Malafaia: “Malafaia…, nem crente você é, você é mais um. O religioso pegou carona na sua fama momentânea, para atacar o pastor do Rio de Janeiro. A mensagem do vovô estava restrita ao estado da Bahia, mas ultimamente está chegando a todo o país. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar