“Ranca” rabo entre Pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano pega fogo na internet

"Ranca"  rabo entre Pastor Silas Malafaia e Marco Feliciano pega fogo na internet
rANCA rABO

A internet tem sido palco de discussões acaloradas entre religiosos e políticos. Na maioria da vezes é entre os próprios religiosos que veem um ao outro como desafeto. Este tem sido o caso de Marco Feliciano e Silas Malafaia.

Ambos são pastores lideres de diferentes denominações. Marco Feliciano da Catedral do Avivamento e Silas Malafaia da Assembléia de Deus Vitória em Cristo. A única diferença entre ambos nesta contenda que acontece na internet, é que marco Feliciano é deputado atuando em seu segundo mandato.

Não se pode negar que Silas Malafaia tem uma grande influência no meio evangélico e político. Assim ele tem usado suas redes sociais com milhares de seguidores como uma metralhadora. Principalmente sobre os assuntos que discorda e para influenciar pessoas com o seu ponto de vista.

vários disparos ainda são feito sem sua conta do Tweeter. O último arranca rabo de Silas foi com o filósofo Olavo de Carvalho. Eles entraram em pé de guerra para ver quem foi mais influente na vitória de Bolsonaro. Na ocasião houve alfinetadas até em Marco Feliciano, já que este se vê como discípulo do filósofo.

Silas Malafaia não esconde que tem um “espinho na carne” chamado Marco Feliciano.

Por outro lado Feliciano parece que deixa claro que a situação e reciproca. Pois através das redes sociais ambos pastores aparecem se degladiando. Feliciano quer a chapa ” dos sonhos” como vice – presidente. Por outro lado Malafaia afirma que ainda não é hora de falar do assunto.

A referência do pastor Malafaia a Marco Feliciano foi feita em sua conta do Tweeter , pois o deputado chegou a dizer que uma chapa assim (ao lado de Bolsonaro) seria a “dos sonhos”. As palavras do pastor em entrevista ao Estadão repercutiu, e chegou aos ouvidos do religioso da ADVEC.

” Aviso aos navegantes! Quem está se arvorando, antes da hora, com a história de ser vice de Bolsonaro, com certeza vai quebrar a cara. Tenho aprendido que coisas fora de hora, ao invés de serem bençãos, vira perturbação. Nossa oração é que Deus abençoe o Brasil”, disse Malafaia.

O parlamentar, entendeu o recado e também utilizou a internet para responder a Malafaia. Ele afirmou concordar com o pastor influêncer da ADVEC. Mas ressaltou que ele poderia tê-lo consultado diretamente para saber mais sobre o assunto já que o mesmo tem seu WhatsApp.

” Caro pastor Silas Malafaia, o senhor tem toda razão! Mas deveria ser honesto ao dizer que tudo que soube sobre esse assunto foi via imprensa, a mesma que lhe persegue, e que o senhor chama de não isenta! Jornalista posta o que quer! O senhor tem meu WhatsApp. Se tivesse me perguntado lhe responderia. Abraços”, revidou.

Como não gosta de perder, e sempre quer dar a última palavra, Silas Malafaia alegou que não citou nomes. No entanto, cutucou dizendo que a carapuça serviu.

” Só rindo. A carapuça entrou na cabeça do camarada , mais rápido do que eu pensei . Não citei nome de ninguém sobre a questão de futuro vice de Bolsonaro. A imprensa fez a mesma pergunta para mim e a resposta que eu dei foi que não era hora de tratar do assunto”.

Embora não haja nada oficial sobre a candidatura de Feliciano a vice de Bolsonaro em 2022, o deputado vem trabalhando arduamente para que isso acontece. Inclusive o pastor da Catedral do Avivamento tornou-se a sombra do presidente.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar