Pastor evangélica desabafa um mês após a morte da esposa

Pastor evangélica desabafa um mês após a  morte da esposa
Morte da irmã Wanda

O pastor José Wellington Bezerra da Costa perdeu sua esposa recentemente de forma muito triste. Quando ainda a irmã Wanda está hospitalizada um desalmado fez uma fake news dizendo que havia morrido. Porém, assim aprouve Deus levar a irmã. E nesta sexta 05, faz exatamente um mês da sua morte.

Ainda surpreso com a morte da esposa, José Wellington usou sua conta do instagram para fazer um desabafo. Segundo ele, a irmã Wanda ”  deixou muita saudade e uma lacuna enorme em minha vida”.

A despeito da saudade que o pastor confessou sentir, a dor ainda é latente. Porém tem a convicção que mesmo que a dor e saudade seja maior do que imagina não suportar, sabe que sem Jesus não dá!

Leia na íntegra.

” Wanda, hoje faz 1 mês em que você descansou, deixando muita saudade e uma lacuna enorme em minha vida. Ao seu lado aprendi que: “Haja o que houver e venha o que vier, Deus está conosco”, aprendi que: “Sem Jesus não dá” e tantas outras coisas, que hoje mesmo em meio a tanta dor, só posso agradecer ao Senhor, pois Ele confiou para estar do meu lado uma das suas preciosidades e que hoje novamente está com Ele.
Foram praticamente 7 décadas ao seu lado, onde desfrutamos do mais puro e intenso amor. Sua vida é para mim e para nossa família um exemplo inspirador, e eu te amarei para sempre. Um dia novamente nos reencontraremos e nunca mais terei que provar essa dor de estar longe de você”.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar