Jornalista faz denúncia contra presidente da Assembléia de Deus

Jornalista faz denúncia contra presidente da Assembléia de Deus
valdomiro Pereira

O jornalista Elizeu Rosa, conhecido no estado da Bahia, fez um vídeo que está circulando nas redes sociais. E na gravação em questão, ele faz uma grave denúncia contra o presidente da Assembléia de Deus na Bahia.

Elizeu Rosa diz que um jovem, Arlindo Simões que denunciou o presidente da CEADEB, (Convenção das Assembléia de Deus no estado da Bahia) havia se reconciliado com a igreja. Porém foi excluído.

Segundo o jornalista, a vitima Arlindo Simões, denunciou um estupro ocorrido em 1992, dentro de uma Igreja, está sendo perseguido.

Mesmo não tendo denunciado na época, o autor do crime, o jovem estaria sendo humilhado. As humilhações estariam partindo do presidente da Assembléia de Deus na Bahia.

O homem que foi abusado por Valdomiro Pereira, segundo a denuncia da vítima, teve depressão. No entanto se recuperou e se tornou pastor de uma instituição religiosa.

Porém, recentemente o Pastor Valdemiro Pereira da Silva, tomou a igreja do rapaz. Jogou o rapaz no Conselho de Ética, tirou o sustento financeiro e a cesta básica que ele recebia. E, por último, ele excluiu a vitima de dentro o ministério das Assembléia de Deus do bairro da Liberdade, em Salvador.

Para o jornalista o que é mais chocante, é o fato de que a vitima, não fez nenhum ato ilícito, apenas denunciou os abusos que sofreu. E, além deste rapaz, mais três indivíduos foram excluídos da instituição religiosa por Valdemiro Pereira. Todos foram expulsos por denunciarem abusos por parte do líder religioso.

De acordo com as palavras do jornalista Elizeu Rosa, a igreja Assembléia de Deus está derrotada. E, está sendo comandada no estado da Bahia por uma organização criminosa. Onde o Presidente está sendo denunciado em diversos órgãos da Justiça, entre eles o MPF e o MPE.

Bandido sem Cristo no coração rouba dízimo de idoso e foi preso por fieis

Ele denuncia que as vitimas são as parte que está sendo prejudicada. Para ele quem deveria receber as sanções seriam os abusadores. 

Ainda recentemente, sobre as acusações de abuso sexual, recentemente houve uma audiência no conselho de de ética. Mediante as acusações d vítima, segundo testemunhas Valdemiro Pereira ficou em silêncio. Não afirmou nem negou.

https://youtu.be/zJmh5et2Ltc
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar