Fiéis fogem da igreja da Pastora Flordelis e as portas são fechadas

Fiéis fogem da igreja da Pastora Flordelis e as portas são fechadas
igreja de flordelis fechada

A cantora gospel e deputada federal Flordelis, que esta sendo tratada como suspeita no assassinato do marido decidiu fechar uma de suas igreja. Internautas cogitam que os fiéis abandonaram o ministério após a líder ser suspeita do crime.

O templo do ministério Flordelis está em Pendotiba, em Niterói. O cultos religiosos estavam sendo realizados na igreja do mesmo bairro onde está a casa da parlamentar. O Ministério da cantora foi fundado junto com o marido Anderson do Carmo, morto no último dia 16.

A A assessoria de imprensa de Flordelis soltou uma nota. A alegação seria que” em razão do impacto emocional da morte do pastor Anderson do Carmo, os dirigentes do Ministério Flordelis no local afastaram-se e não há, no momento, alguém para conduzir os cultos”.

No entanto, segundo os olhares atentos dos internautas, os fiéis se dispersaram. O motivo seria as suspeitas da pastor estar envolvida na morte do pastor.

Leia nota na íntegra da assessoria de Flordelis.

O Ministério Flordelis atua em seis localidades, uma delas, em Laranjal, está em obras. O Ministério é administrado por um conselho, presidido hoje pela pastora Flordelis. Na vice-presidência está o pastor Carlos.

O Conselho decidiu ontem (terça-feira), dia 2 de julho, suspender temporariamente, as atividades em Pendotiba. Porque, em razão do impacto emocional da morte do pastor Anderson do Carmo, os dirigentes do Ministério no local afastaram-se e não há, no momento, alguém para conduzir os cultos.

O conselho, contudo, colocou à disposição dos fiéis de Pendotiba, condução para que eles compareçam aos cultos no Ministério de Piratininga.

Assim que as condições permitirem e com a ajuda de Deus, o Ministério em Pendotiba deverá voltar à normalidade

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar