Com fama de profeta, Jair Bolsonaro erra por pouco, mas erra!
Copa América,

Parece que a fama de Profeta do presidente falhou desta vez no jogo do Brasil pela copa América . Em um vídeo de poucos segundos que circula nas redes sociais, o Pastor Feliciano brincou com Bolsonaro.

O vídeo foi feito antes do jogo entre Brasil e Argentina, pela Copa América de Futebol. O deputado federal Feliciano, pergunta para Bolsonaro o resultado da partida. Ele, responde prontamente que será de 3 a 0 para o Brasil, na. Visto que na partida anterior o presidente teria sido como um profeta, acertando o resultado.

Bastou acertar o resultado da partida do Brasil contra o Paraguai na semana passada, para que Bolsonaro fosse considerado um profeta. Claro que a fama atribuída ao presidente, veio de uma brincadeira, que o Pastor Marco Feliciano fez.

Copiar linkBolsonaro tira da cabeça de Valdemiro Santiago R$ 5.000 e doa pra galera na Marcha para Jesus

Jair , acompanhou a partida da semifinal no estádio do Mineirão com uma comitiva formada por membros do governo.

Bolsonaro é amante de futebol, e torce para o Palmeiras, time do estado de São Paulo e para o Botafogo no estado do Rio de Janeiro.

O presidente já foi visto na torcida dos jogos dos dois times. Mas ele também já foi visto e fotografado com camisas de outros clubes brasileiros.

A imprensa deu destaque à presença do presidente. Ele ainda fez uma pequena caminhada no estádio de Belo Horizonte, para cumprimentar o jogador brasileiro Neymar.

Além da companhia do pastor Marco Feliciano, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, também esteve presente no jogo. Grande parte do público que foi ao Mineirão, ovacionou o chefe de Estado.

Os torcedores mais empolgados já estão esperando o palpite do “profeta” Bolsonaro. Embora a fama de acertar palpites, do presidente, ter falhado, muitos querem saber sua opinião para o placar da final da Copa América.

O Brasil espera o vencedor da partida de entre Chile e Peru para disputar a final da Copa América no domingo no estádio do Maracanã.