Conecte-se conosco




Política

Com fama de profeta, Jair Bolsonaro erra por pouco, mas erra!

Publicado

em

Com fama de profeta, Jair Bolsonaro erra por pouco, mas erra!
Com fama de profeta, Jair Bolsonaro erra por pouco, mas erra!

Copa América,

Parece que a fama de Profeta do presidente falhou desta vez no jogo do Brasil pela copa América . Em um vídeo de poucos segundos que circula nas redes sociais, o Pastor Feliciano brincou com Bolsonaro.

O vídeo foi feito antes do jogo entre Brasil e Argentina, pela Copa América de Futebol. O deputado federal Feliciano, pergunta para Bolsonaro o resultado da partida. Ele, responde prontamente que será de 3 a 0 para o Brasil, na. Visto que na partida anterior o presidente teria sido como um profeta, acertando o resultado.

Bastou acertar o resultado da partida do Brasil contra o Paraguai na semana passada, para que Bolsonaro fosse considerado um profeta. Claro que a fama atribuída ao presidente, veio de uma brincadeira, que o Pastor Marco Feliciano fez.

Copiar linkBolsonaro tira da cabeça de Valdemiro Santiago R$ 5.000 e doa pra galera na Marcha para Jesus

Jair , acompanhou a partida da semifinal no estádio do Mineirão com uma comitiva formada por membros do governo.

Bolsonaro é amante de futebol, e torce para o Palmeiras, time do estado de São Paulo e para o Botafogo no estado do Rio de Janeiro.

O presidente já foi visto na torcida dos jogos dos dois times. Mas ele também já foi visto e fotografado com camisas de outros clubes brasileiros.

A imprensa deu destaque à presença do presidente. Ele ainda fez uma pequena caminhada no estádio de Belo Horizonte, para cumprimentar o jogador brasileiro Neymar.

Além da companhia do pastor Marco Feliciano, o Ministro da Economia, Paulo Guedes, também esteve presente no jogo. Grande parte do público que foi ao Mineirão, ovacionou o chefe de Estado.

Os torcedores mais empolgados já estão esperando o palpite do "profeta" Bolsonaro. Embora a fama de acertar palpites, do presidente, ter falhado, muitos querem saber sua opinião para o placar da final da Copa América.

O Brasil espera o vencedor da partida de entre Chile e Peru para disputar a final da Copa América no domingo no estádio do Maracanã. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade