Bispo Valdemiro Santiago não paga salário de pastor e família passa fome

Bispo Valdemiro Santiago não paga salário de pastor e família passa fome
Igreja mundial

Através de uma publicação comovente no Facebook, uma missionária da Igreja Mundial do Poder de Deus, afirma estar passando fome. Ela e toda a sua família estão passando por dificuldades financeiras, após o seu marido que é pastor, ter sido expulso da Igreja.

O casal fazia parte da Igreja Mundial do Poder de Deus, do missionário Valdemiro Santiago. A instituição religiosa estaria com dificuldades em pagar salários. Este não seria o primeiro caso que pastor abandona a instituição após passar fome por falta de pagamento por seus trabalhos.

Na publicação no Facebook, Ana Lídia, missionária da Igreja Mundial do Poder de Deus, relata que o marido que é pastor, não recebe salário a 4 meses.

Ainda na postagem, ela também avisa que a família não fará mais parte da instituição religiosa. Segundo ela, Valdemiro Santiago e os líderes da instituição tem uma alimentação lauta, enquanto seus fiéis passam fome.

Para Ana Lídia, as normas da igreja não estão de acordo com o caráter dela e de seu esposo. A instituição religiosa que tem sede no estado de São Paulo, está deixando a desejar quando o assunto são os fiéis do Norte e Nordeste do país. Segundo o post, as metas de arrecadação de ofertas são absurdas. Seu marido ainda tentou argumentar com bispo da igreja, mas foi em vão.

O casal acabou sendo expulso da igreja, onde o marido da missionária era pastor. De acordo com Ana Lídia, as pessoas que estão à frente do altar da IMPD, não se importam com o sofrimento. E que tratam seus pastores e missionárias tais como lixo.

Ana Também denuncia a prática de que bispos estariam pagando propina para serem abençoados. Alguns seguidores de Ana Lídia se solidarizaram com a família dela que infelizmente está passando fome.

Isso é algo que deixa escancarada a crise financeira ao qual estaria passando a igreja de Valdemiro Santiago.

Valdemiro Santiago não paga salário de pastor e família passa fome
Valdemiro Santiago não paga salário de pastor e família passa fome
Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar