Conecte-se conosco




Geral

Silas Malafaia desce do orgulho e assume que cometeu vários erros

Publicado

em

silas Malafaia e Elizete Malafaia
silas Malafaia e Elizete Malafaia

silas malafaia assume erros

O pastor Silas Malafaia surpreendeu com uma postagem em sua conta do instagram ao assumir os erros que cometeu. Ele que é conhecido pela liderança da ADVEC, e com presença marcante nas redes sociais o religioso passou a ser também conhecido pelo seu temperamento forte.

Na rede social para falar do seu relacionamento com sua esposa, Silas Malafaia abriu o jogo e fez revelações do que ele chamou de erros. De acordo com a postagem, a maioria deles cometido dentro do casamento, a qual permanece com a mesma esposa.

Pastor também é falho. E entre todos os erros que cometeu no casamento, Malafaia começou dizendo que o maior culpado foi o ministério.

" O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete "

Silas Malafaia e Marco Feliciano arregaça as mangas pra defender Bolsonaro

O pastor Malafaia enumerou todos eles, e por segundo, foi seu ritmo pesado, ou seja agressivo, sempre partindo pra cima, não "fugindo da raia".

" O segundo foi que eu deveria ter ido mais devagar, porque eu sempre fiz muitas coisas num ritmo muito pesado. Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa", afirmou.

Seguindo a lista de erros Malafaia não se esqueceu do seu temperamento agressivo. s

Sempre fala nervoso, em qualquer situação que discorda.

" Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa"

Silas Malafaia finaliza dizendo: " Eu cometi erros, mas tive mais acertos que erros. Elizete cometeu menos erros e mais acertos do que eu. A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ERROS QUE COMETI NO CASAMENTO Olá, minha gente! Eu vou compartilhar aqui alguns erros que cometi no meu casamento, para que sirva de exemplo e você não erre da mesma forma. ⠀ O primeiro erro foi que eu vivi debaixo de muita pressão por causa do meu ministério, e isso me estressou tanto que joguei essa carga emocional estressante em cima da Elizete. ⠀ O segundo foi que eu deveria ter ido mais devagar, porque eu sempre fiz muitas coisas num ritmo muito pesado. Quem está à frente não sente tanto, mas quem está ao lado, fica sem saber o que vai acontecer. O meu estilo de vida causou muita pressão emocional e psicológica na minha esposa. ⠀ Outro erro foi que eu entrei em muitos embates, e ela me via falando nervoso e isso também não foi uma coisa boa. ⠀ Eu poderia ter tratado ela melhor, porque quando eu era mais novo, eu era muito agitado por causa do meu temperamento. Eu poderia ter diminuído um pouco o meu ritmo para não pressiona-la. ⠀ Eu cometi erros, mas tive mais acertos que erros. Elizete cometeu menos erros e mais acertos do que eu. A gente não entra no casamento para ser feliz, mas para fazer o outro feliz. No casamento não deve ter disputa, mas deve ser uma parceria. E a minha esposa soube compreender tudo isso e todos os desafios que vivi. O amor é algo extraordinário que supera crises!

Uma publicação compartilhada por Pr. Silas Malafaia (@pastormalafaiaoficial) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade