Sem apoio do meio gospel, Pastora Flordelis lamenta acusações

Sem apoio do meio gospel, Pastora Flordelis lamenta acusações
Meio gospel

Na quinta feira 04 a tarde, a cantora gospel Flordelis, publicou uma mensagem nas redes sociais. Ela fez um desabafo sobre as acusações e lamenta a falta de apoio do meio gospel. Algumas publicações afirmam que a pastora matou o marido por conta de que ele estaria tendo uma relação extraconjugal.

A Pastora e deputada federal incia sua postagem perguntando: Que cristianismo é esse?”. Seria por conta de poucas pessoas do meio gospel ter se manifestado apoio a cantora gospel .

Ela já afirma que não matou o marido e nem ao menos teve envolvimento em sua morte. Segundo ela, não ganhou nada com a morte do pastor Anderson do Carmo.

No entanto, para Flordelis, ela está sendo sentenciada sem ao menos poder chorar o luto, pela perda recente que teve. Ela chegou a citar as acusações formais que dois filhos respondem pelo crime. Ainda na publicação ela chegou a afirmar que se eles tiveram algum envolvimento, “que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados”.

Na publicação, a pastora lamentou as acusações que os internautas tem feito a ela quanto à morte de Anderson do Carmo.

Disse ainda que pessoas estão aparecendo para intimidá-la e para lhe desejar mal. A pastora reforça o pedido para que a deixem chorar o luto pela morte do marido, a qual chamou de meu amigo.

Ainda na publicação da pastora pode-se perceber que ela se refere claramente aos filhos. Para Flordelis, ela sempre será mãe. Afirmou não existem ex-filhos e que mesmo os filhos sendo culpados, ela continuará sendo a mãe deles.

Jornalista faz denúncia contra presidente da Assembléia de Deus na Bahia

Porém, ela ainda fez o apelo, para que os internautas deixem as acusações e investigações à cargo da polícia. E completou que alguns filhos seguem acreditando em sua inocência.

Embora a cantora gospel tenha lamentado a falta de apoio do meio gospel, ela afirmou ter apoio de outras pessoas. Também deixou uma frase ao final da publicação que diz que ela terá as mesmas atitudes que tinha antes de toda a tragédia. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar