Pastora evangélica Isa Reis Volta a atacar nas redes sociais e nega ter feito plástica

Pastora evangélica Isa Reis Volta a atacar nas redes sociais e nega ter feito plástica
Pastora Isa reis

A missionária isa Reis que passou a ser pastora após abrir seu ministério em Guarulhos ao lado do seu esposo Geldi Batista, ficou sumida das noticias por um bom tempo. Isto porque a esposa do líder da ADEGUAR resolveu ficar longe das redes sociais. Pelo menos do facebook.

Sendo facebook ainda é uma das redes sociais mais famosa do mundo também foi palco de grandes polêmicas entre internautas e Isa Reis. Também não se pode deixar de lembrar de uma entre ela e o pastor Adão Santos.

Recentemente a pastora resolveu voltar ao facebook e estava postando ministrações e motivações. Tudo estava seguindo bem enquanto a pastora estava em direção a real função.

No entanto, nesta sexta 05, Isa Reis deu uma guinada no jeito motivacional de postar e deu uma bela alfinetada. Tudo indica na postagem, que foi direto para seus seguidores e para aqueles que falam em sites da vida dos famosos gospel.

Em um trecho da legenda ela diz: ” tenho pena dos críticos que não construíram nada, mas passeiam com afirmações,pelas redes sociais e vidas alheias como se fizessem parte da vida ou do dia a dia do outro “

Isa Reis afirmou ser é vaidosa e lamentou a época que viveu que não ela podia tirar o buço (bigode).

“Eu sempre fui “vaidosa”,mas fiz parte de uma “época “que não se podia arrancar nem o buço”.

Após voltar para a igreja, Tonzão Chagas vira estrela e já recusa agenda de shows

Vaidosa a pegadora afirmou que se um dia precisar, ela não pensa duas vezes para dar uma esticada no rosto. Também logo rebate que não ficou rica.

” Ah ,eu nao fiz plástica no rosto, mas se,se precisar um dia farei 😂😂porque eu sou dessas … Eu não fiquei rica 😫(e aos que afirmam isso me digam onde vcs esconderam “essa fortuna “que me pertence?”, finalizou.

 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar