Pastor Carvalho Junior é pego no flagra em uma boate com outra mulher?

Pastor Carvalho Junior é pego no flagra em uma boate com outra mulher?
Pastor Pregador dos gideões

Em um vídeo polemico que está circulando pelas redes sociais, o Pastor dos Gideões , estaria com outra mulher. Além, de estar na companhia de outra dama que não a sua esposa, o religioso, estaria se divertindo em uma boate. A polêmica está no ar, Carvalho Junior, teria dado motivos para ser pego no flagra, em pleno adultério?

O flagra de uma suposta traição do Pastor dos Gideões teria sido feito em uma boate. Carvalho Junior teria sido visto com outra mulher loira, sendo usa esposa morena,em plena diversão. Para muitos seguidores e fiéis isso já é um escândalo.

As suposições ainda não se provaram reais. o vídeo curto apenas mostra o religioso, se divertindo. O ambiente se assemelha aos de muitas casas noturnas mundanas. A música também não é evangélica ou gospel, e a moça que lhe acompanha não seria sua esposa.

Portanto, todas as afirmações a respeito do caso, podem ser precipitadas. Os fiéis mais atentos podem se lembrar das polêmicas envolvendo o nome do Pastor, que foi excluído da Igreja Assembléia de Deus. Carvalho Junior foi expulso da igreja que pastoreava em 2017.

Em suas redes sociais o religioso sempre está compartilhando imagens e vídeos engraçados. São alguns registros do seu cotidiano. O vídeo da suposta traição pode ser mais uma questão da irreverência do Pastor.

Carvalho Junior além de ser um líder muito respeitado também, é escritor, teólogo. Em seu Instagram conta o nome da sua mulher, Elaine Vinente. Para o flagra do vídeo, podem ter inúmeras justificativas. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar