Cantor Samuel Mariano põe a mão na massa pede e ajuda para o Projeto Quero Almas

Cantor Samuel Mariano põe a mão na massa pede e ajuda para o Projeto Quero Almas
cantor gospel Samuel mariano

São inúmeras as casas entregues para missionários em locais distantes dos sertões do Brasil. O Projeto quero Almas de responsabilidade do cantor gospel Samuel Mariano, tem várias finalidades.

Além das casas, as causas do projeto Quero Almas do cantor fornece serviços e atendimentos gratuitos na área social e espiritual. Poréem, para que todas as obras possam ser realizadas se faz necessária a ajuda dos fiéis.

De maneira bem humorada e através das redes sociais, o cantor Samuel Mariano, publica a entrega das residências até mesmo quando ainda esta em obras. O projeto que está sendo realizado a muitos anos, conta com a participação pessoal do religioso na construção das residências.

De visual novo, Marco Feliciano participa da Marcha para Jesus ao lado de Bolsonaro

O Quero Almas é o nome da iniciativa que prevê o alcance maior da evangelização, e que dá a ajuda aos seus missionários para realizarem seus trabalhos.

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, Samuel Mariano , coloca a mão na massa literalmente. Enquanto levanta a parede, Samuel diz que uma casa demora em média 60 dias para ser finalizada. Inclusive ele um apelo para que façam contribuições financeiras, cada moeda é uma ajuda,

Qualquer valor é bem vindo, para que o projeto continue dando frutos e para que as casas sejam levantadas. O cantor chega a brincar com su parceiro, que seria bom receber uma doação de um milhão de reais. E que a quantia das doações sendo de 10 reais não resolvem muito, pois seria o preço de um doce, porém, eles falam isso em tom de brincadeira.

Nos comentários do vídeo do Instagram, a maioria dos fiéis ficam admirados com a disposição do cantor. O religioso em questão, com o Projeto Quero Almas está provando que no mundo há espaço e que se pode contar com a ajuda dos irmãos, em diversas ocasiões. 

Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar