Conecte-se conosco




Geral

Apostolo Valdemiro Santiago passa rasteira em Silas Malafaia e faz live com Bolsonaro

Publicado

em

Apostolo Valdemiro Santiago passa rasteira em Silas Malafaia e faz live com Bolsonaro
Apostolo Valdemiro Santiago passa rasteira em Silas Malafaia e faz live com  Bolsonaro

Valdemiro Santiago e Bolsonaro

O apóstolo Valdemiro Santiago que foi um dos últimos a prestar apoio, na época candidato a presidente, fez o que Silas Malafaia ainda não conseguiu: Live com Bolsonaro. Parece mesmo que o líder da igreja Mundial foi mais esperto que o líder da ADEVEC e deu uma rasteira ungida no dono da Central Gospel.

Tudo indica que ainda há uma corrida para ver que é o mais apoiador de Bolsonaro. Após Silas Malafaia vem o ex-senador Magno Malta. Agora Aparece Valdemiro Santiago disputando o lugar de ambos evangélicos.

Pode ser que Malafaia sinta ciúmes da live de Bolsonaro , que Valdemiro Santiago apareceu após chegar de sopetão. Especula-se que tal acontecimento se deve a um agradecimento ao presidente, pois este tomou uma medida que beneficia à Igreja do religioso.

A Igreja Mundial e do pastor RR Soares devem mais de 190 milhões de reais em impostos. A autoridade presidencial, adotou uma medida que reduz a carga tributária das igrejas evangélicas recentemente.

Na live em que esteve presente Valdemiro Santiago, Bolsonaro falou sobre vários assuntos.

Entre eles sobre a questão de fiéis que tem criticado o governo do presidente. Disse ainda que as igrejas devem respeitar as autoridades. O líder da nação deixou claro que as críticas também são algo positivo e que o faz refletir para melhorar.

O presidente ainda levou do episódio das eleições no ano passado em que atribuíam a ele substantivos negativos. Ele aproveitou a ocasião para falar sobre o voto impresso, que não entrou em vigor. Mas é uma das pautas da presidência. Falou que não há vontade do PSL, em formar um projeto de poder, como ocorreu com o partido de gestões passadas.

Pai pastor grava vídeo após encontrar filho morto por suicídio

O assunto passou para as eleições e rapidamente para a questão da liberdade de imprensa. Pois, para o presidente há uma restrição do alcance das suas mensagens, e isso atrapalha a democracia. Ele ainda lembrou que a mídia conduz as discussões políticas. E ainda voltou a falar sobre a ideologia de gênero, que deve ser erradicada do país.

A conversa continuou em torno dos principais assuntos políticos do país. Porém, esta surpresa de Valdemiro Santiago teve um caráter diplomático. Foi como, uma visita de agradecimento a Bolsonaro, por aliviar a pressão financeira que as igrejas evangélicas tem passado. A apóstolo teve pouco lugar de fala na live, porém expressou suas opiniões para colaborar com o crescimento do país. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade