Conecte-se conosco




Pastor

Traição e culpa seria causa de depressão do cantor Kleber Lucas?

Publicado

em

Traição e culpa seria causa da insônias do pastor Kleber Lucas?
Traição e culpa seria causa da insônias do pastor Kleber Lucas?

TRaição e culpa de Klber Lucas

Logo no fim de maio a pastora Danielle Favatto estava anunciando nas suas redes sociais que estava se separando do pastor Kleber Lucas. Segundo uma postagem da ex- mulher a decisão teria sido dele. No entanto, nunca ficou claro que se seria culpa atribuída a traição.

A época que o escândalo veio a tona, alguns dias após, o pastor Kleber Lucas deu um esclarecimento em sua rede social afirmando a traição e a separação de Danielle Favatto.

" Sim, é verdade que há 3 (três) anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento. Na ocasião, fui orientado a confessar o ocorrido a minha esposa. Consequentemente, assinamos uma ata de confissão e fizemos um pacto de silêncio sobre o assunto; e
– Ao confessar tal atitude para minha esposa, sabia que corria o risco de ser difamado e terminar nossa relação, o que seria absolutamente compreensível", escreveu Kleber.

Mesmo com toda culpa da traição e sendo perdoado pela esposa o pastor Kleber Lucas alegou que os motivos que me levaram a separação são de foro íntimo.

Depois de 58 dias de separação o cantor gospel gravou um vídeo e distribuiu nas suas redes sociais. Ele afirma que não precisa mais de remédios para dormir.

" 58 DIAS depois de muitos anos dormindo sem lexotan, sem rivotril, sem stilnox, sem frontal, sem. Quero compartilhar melhor sobre essa experiência com você que sabe do que estou falando".

O pastor não não disse quando passou a tomar as drogas para auxiliar no sono. Mas deixa claro que, depois que deixou Danielle, passou a dormir melhor. Seria um alívio da culpa que sentia após ter traído a mulher e ser obrigado a esconder da da igreja que pastoreia?

Ainda no vídeo que Kleber Lucas divulgou ele afirmou te medo de fracassar, de perder e acima de tudo o pastor que esta solteirão, tem medo da solidão. O pastor que afirmou que tem medo de ficar sozinho, também tem medo de quebrar, pois aprecia pequenos luxos.

Notícias gospel



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://youtu.be/579dUzEH3U4
Publicidade