Conecte-se conosco




Geral

Pastora evangélica atropela marido que era Pastor e assume a direção da Igreja

Publicado

em

Pastora atropela marido pastor e assume direção da Igreja
Pastora atropela marido que era Pastor e assume direção da Igreja sozinha

Pastora Helena Raquel

A pastora Helena Raquel, conhecidíssima pregadora que tem rodado Brasil, também é cunhada da missionária Camila Barros. Ao lado do seu Marido, pastor  Eleomar Dionel, "juntos", dirigem a ADVIP.

Mas o que chama a atenção no casal de pastores da ADVIP, é que o pastor Eleomar, parece que fica na retaguarda da sua esposa Helena Raquel. Na maioria dos cultos, a pastora assume a direção bem como as pregações que são realizadas.

O que é perceptível pelos membros que frequentam a ADVIP, foi confirmada em uma postagem da pastora feita em sua rede social.

Na imagem que seu esposo aparece realizando um batismo, Helena Raquel iniciou escrevendo na legenda: " Sim, o Pastor da @advipqueimados é ele, meu marido, Pr. Eleomar Dionel. Eu sou administradora, pregadora, idealizadora... e pastora auxiliar dele".

A pastora que anteriormente era missionária, se destacou mais que seu marido, e como auxiliar atropela seu esposo na maioria das reuniões religiosas. Em um trecho da postagem ela assume que fala mais que seu esposo.

" Eu falo mais do que ele? SIM!Eu prego mais vezes do que ele? MUITO MAIS", afirmou.

Embora a pastora tenha mais destaque que o pastor na direção dos cultos, ela usou a imagem do batizado para reconhecer quem é que manda.

" Mas uma foto como essa do batismo de ontem, deixa bem claro quem é O pastor da igreja. Ele nasceu para apascentar pessoas".

Helena Raquel ainda explicou no post, que o fato do pastor estar na retaguarda, após ser atropelado por ela, seria porque é péssimo em algumas áreas do ministério.

" Ele é não é muito bom com eventos, é péssimo com apresentações, mas é EXCELENTE com gente", explicou.

A cantora gospel Cassiane que também se tornou pastora após seu esposo abrir abrir a ADALPHA, comentou a publicação de Helena Raquel. Cassiane que passou por uma misteriosa cirurgia recentemente, ficará de repouso até o fim de agosto.

Parece que este empoderamento feminino, na direção de igrejas, tem chamado a atenção das famosas pastoras. Pois, até a polêmica Bianca toledo, que já se casou três vezes, sendo o último não pastor, e ainda se intitula pastora, comentou na postagem de Helena.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Publicidade