Pastor evangélico expulsa demônios a tapas e vídeo viraliza nas redes sociais

Pastor famoso expulsa demônio a tapas e vídeo viraliza nas redes sociais
Expulsando o diabo

Em um vídeo no Youtube que é uma das redes sociais mais acessadas no mundo, um pastor disse ter expulsado demônios a tapas. Fazer um exorcismo é uma das tarefas mais árduas para alguns religiosos. Porém, este líder religioso relatou o testemunho é real e descreveu a situação.

Segundo ele, não foi apenas uma única vez que ele expulsou um demônio. E que em algumas vezes a entidade se revela agressiva. O Pastor também relatou que não acreditava na possibilidade de que possessões fossem reais. Ele disse nas redes sociais que apenas presenciar certos episódios, é que passou a confrontar as forças do mal. As vezes com a força bruta usando até tapas.

Para o religioso os servos do mal existem e tem o poder de incorporar nas pessoas. Ele relatou que viu certa vez o diabo, sair de uma pessoa e se transferir para outra. O caso mais curioso foi quando o demônio saiu da pessoa e se transferiu para o animal de estimação. O papagaio, então manso, chegou a agredir os donos.

Certa vez, um rapaz chegou a receber orações por três vezes consecutivas, por estar endemoninhado.

A esposa do religioso que narra a situação, chegou a imaginar que o jovem estivesse de brincadeira. Na quarta vez que o rapaz foi à igreja, ele voltou a cair no chão com sinais de possessão.

O Pastor Gilson, chegou próximo ao rapaz e lhe desferiu tapas firme e forte no peito dele. O jovem rosnava e parecia estar com o demônio, e após o religioso lhe dar um tapão, ele abriu os olhos e ficou muito assustado. Assim, o religioso pode perceber que o endemoninhado estava de brincadeira.

 

O episódio de possessão não voltou a se repetir com o mesmo jovem. Nas redes sociais temos vários casos de falsificação de possessão. 

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar