Conecte-se conosco




Polêmicas

Pastor evangélico da Igreja Assembléia de Deus é acusado de destruir casamento

Publicado

em

Pastor famoso da Assembléia de Deus é acusado de destruir família e casamento
Pastor famoso da Assembléia de Deus é acusado de destruir família e casamento

Pastor Bruno Rodrigues acusado destruir casamento

Pastor da Assembléia de Deus é acusado de destruir casamento. Um pastor da (IEADERN), atualmente presidindo a Assembleia de Deus em Tangará RN, tem sido acusado em grupos de WhatsApp de destruir uma família e um casamento.

Segundo a inscrição que carrega a imagem do pastor da Assembléia de Deus, moradores de Passa e Fica, cidade onde Bruno Rodrigues presidiu a instituição este ano, tem acusado de ter destruído uma família e um casamento.

De acordo ainda a mensagem divulgada no grupo de mensagens instantâneas Bruno ainda teria desfeito amizade entre alguns irmãos. O gerou a partir daí , dentro da igreja, da comunidade e no meio dos parentes das famílias envolvidas grandes reviravoltas. Até mesmo confusões, partidarismos, contendas, tristezas e muitos escândalos ao evangelho.

Revelava confissões e até mesmo aquelas que envolvia a segurança do casamento

O publicador da mensagem conta que o pastor Bruno Rodrigues causou tudo isso por não conseguir controlar a língua e chegar ao ponto de sair revelando, a uns e outros, os segredos que os fiéis lhe confiavam na condição de pastor.

Alguns rumores dão conta que o pastor da Assembléia de Deus deixou a fama de fofoqueiro por onde morou e pelas igrejas que presidiu. Segundo consta na mensagem que Bruno Rodrigues sempre passava essas fofocas em tom de brincadeiras. Em outras vezes fingia boas intenções de "homem de Deus".

Logo a mensagem muda de tom e passa a atacar a qualidade ministerial do pastor e sua esposa também é citada.

"Afirma-se ainda que suas pregações não passam de discursos hipócritas e vazios e que sua esposa é de igual modo. Tenta ganhar o público com excessos de programações, promovendo lazer, festinhas é mimos. Mas, apesar de sua dócil aparência, nos bastidores é fingida e dissimulada, tal qual esposo", diz a mensagem.

Este, segundo o publicador, seria o modo a qual vão conseguido enganar aos mais carentes e ingênuos na fé. Diz ainda que muitos chegam a brigar para defender a falsa espiritualidade deles.

Continua a mensagem: " Quanto a sua acelerada e incomum ascensão ministerial, a notícia é de que ele conquistou isso por meio de várias trapaças que fez. Traindo e manipulando deslealmente outros companheiros pastores de ministério. Inclusive amigos do seu sogro (um respeitado e falecido pastor da IEADERN), perante os seus principais líderes, sendo tachado atualmente como "puxa-saco" interesseiro deles, e outras relações mais sinistras com gente da alta corte da IEADERN".

O texto diz ainda que o "pastor Bruno e sua esposa Sara (um casal que se envaidece por serem considerados como modelo de pastores íntegros". Mas segundo o texto, "apenas para aqueles que não provaram do seu veneno), depois de terem ateado a chama da discórdia com suas fofocas e exposições dos segredos de confissão e promover um grande tumulto no meio de uma família em particular (desencadeando a separação do casal)".

Atitude tomada após destruir a família

Após destruir um casamento, a mensagem diz que por esperteza Bruno, encontrou uma forma de ser transferido para outro campo da Assembléia de Deus. Segundo alega a mensagem espalhada a mudança tinha que ser " antes que a bomba explodice"

" E pasmem-se, ainda saiu deixando o caixa da igreja vazio e uma dívida aproximada de R$ 6.000,00 para o seu sucessor assumir. Se não bastasse, ainda agiu desonestamente com o pastor Jaime Mariano antes que ele assumisse o seu lugar na AD Passa e Fica, saindo desqualificando-o entre os membros da igreja e da comunidade", disse.

Continua: "Enquanto no púlpito demonstrava, fingidamente, simpatia pelo seu companheiro de sucessão, fazia pelos bastidores uma campanha de difamação velada contra o pastor Jaime Mariano. Com o objetivo claro de dificultar a aceitação do novo pastor pela igreja e continuar sendo aclamado como "o pastor perfeito".

Segundo a mensagem do grupo de WatsApp, a tamanha irresponsabilidade ao invés de edificar a igreja, acabou gerando um clima de insegurança entre os fiéis. Todos foram afetados, dos mais jovens aos mais antigos crentes, que exitantes, temeram em receber o novo pastor.

Ainda a o caso da sua saída repentina e estranha da Assembléia de Deus. Isto tem gerado até hoje, muitas especulações por parte da comunidade.


"E aqui fica uma alerta para não confiarmos cegamente em todo tipo de pastor, pois eles podem ser LOBOS", finalizou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Publicidade
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Pastor Márcio Valadão é vira clone na internet pede ajuda de seguidores

  2. Pingback: Samuel Mariano: "de fotos nudez" a presidência da ADBrás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *