Conecte-se conosco




Gente

Após cirurgia de risco, jovem cristão não resistiu e morre

Publicado

em

LUTO: Após cirurgia de risco, jovem cristão não resiste e morre

Um jovem evangélico da cidade de Parelhas- Rio Grande do Norte morre após passar por uma cirugia para retirada um tumor. Infelizmente ele não resistiu.

Esposa se joga de ponte e marido ex-pastor da Igreja Mundial se desepera

Evaldo miranda, tinha um tumor na cabeça e vinha passando por diversos tratamento por algum tempo. No entanto ficou decido que nesta quinta 05, ele estaria realizando a cirugia para retirada do tumor.. Segundo informações de amigos que fizeram publicação nas redes sociais, ele não resistiu a operação e faleceu.

O evangélico que morreu sem vencer o tumor na cabeça, já havia enfrentado uma leucemia e venceu . Incluise pouco dias antes de realizar a operação que o levou a morte, ele havia feito um post na sua rede soacial com a seguinte frase: "eu venci o câncer"

O jovem evangélico que parecia ser novo convertido, aparentava também ter bastante fé. O rapaz que tinha na família um pastor, sendo ele seu pai, acreditava que também poderia vencer a doença que necessitava de operação. Mas infelizmente, mesmo com tamanha fé na cura, aprouve Deus recolher.

Os fiéis amigos e parentes, lamentam com grande tristeza o falecimento do jovem. O corpo do evangélico foi velado em sua residência. Após, foi sepultado no cemitério são judas Tadeu.

O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade