Conecte-se conosco




Gente

Após aceitar Cristo, morreu em um grave acidente filho de pastor amado

Publicado

em

Morre filho de pastor em acidente
Após aceitar Jesus, morreu em um grave acidente filho de pastor famoso

morre musico

Pastor Antonio da Assembléia de Deus do Espírito Santo,que testemunhou ser ex- macumbeiro, viveu um triste momento quando um acidente de transito tirou a vida do seu filho.

Antes que o acidente acontecer tragicamente e tirasse a vida do seu filho maestro, o pastor da Assembléia de Deus, fez uma uma pregação, em um culto doméstico. Emocionado ele falou da alegria de ter todos os seu filhos seriam ao Senhor.

" Irmão eu posso dizer assim: "Eu e minha casa serviremos ao senhor". E eu me sinto alegro alegre hoje, poque muitos filhos de pastores, obreiros, dirigentes do circulo de oração não se assentam mais na mesa do senhor", disse o pastor Antonio.

A pregação do pastor, foi realizada na Caravana Intercessão no último dia 11. E sem saber do que estava por vir, ele fez uma ministração dizendo que todos os seus filhos haviam aceitado a Jesus. E no meio da pregação ele destacou: " Eu e minha família servimos ao senhor". Mal sabia ele que um dos seus filhos morreria carbonizado em um acidente de moto.

O acidente

O maestro Tiago Santos Oliveira, na o manhã do dia 12 deste mês, saiu para levar a esposa ao trabalho e morreu após bater de frente contra um veículo Chevrolet Classic. O acidente aconteceu na BR 101, em Campinho da Serra, com o impacto da colisão, a motocicleta que Tiago Conduzia explodiu.

Uma testemunha afirmou que a explosão aconteceu no momento que a motocicleta se chocou com o veículo, ao mesmo tempo foi arremessado contra o para-brisa do carro projetado para o alto. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O condutor do Classic não se feriu.

Tiago era muito conhecido no ramo da música evangélica. Seu pai pastor Antonio era um membro muito influênte na Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Espírito Santo.

De acordo com Magno Gigante, presbítero na igreja que Tiago frequentava, o maestro era bacharel em Trompete, formado pela Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), e conhecido por ser uma pessoa muito tranquila.

Antes de se tornar evangélico e um músico conhecido na Assembléia de Deus, Tiago já era popular nas Fanfarras e Bandas Capixabas (Lifabanc)onhecido pelas Fanfarras e Bandas Capixabas (Lifabanc), onde ele atuava como professor.

Segundo familiares, o jovem de 34 anos tinha um sonho de construir sua residência e 15 dias antes de do acidente que o levou a morte ele concretizou.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://youtu.be/NNmMUpIVAns
Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade